Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 15/02

Quinta-feira 15/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

Eduardo confessa a Otávio que se sentiu muito atraído por Aracely. Tobias comenta com Alessandro ter quase certeza que Maricruz está grávida e ele decide levá-la ao médico. Serafina avisa Maricruz que Soledade está com febre. Ao chegar na pensão, Serafina conversa com Maricruz sobre o quadro de depressão de sua irmã e ela decide parar de trabalhar para cuidar dela.Alessandro convida Soledade para viver em sua casa e diz a Maricruz que cuidará das duas. Ela aceita e pede a Serafina que não dê a ninguém seu novo endereço. Otávio volta da Ilha Dourada e pede a Serafina que o apresente a Maricruz. Alessandro ensina Maricruz a subir e descer uma escada com elegância. Ela cai e desmaia. Alessandro manda chamar o médico e é informado que ela está grávida. Serafina diz a Otávio que Maricruz deixou a pensão com sua irmã para viver na casa onde está trabalhando. Intrigado com a semelhança, Otávio pergunta de onde ela veio. Serafina estranha o interesse e Otávio diz que ela é sua esposa.

Serafina chega à pensão trazendo uns documentos para Maricruz e ela lhe dá seu novo endereço. Otávio diz a Eduardo que tem certeza que a mulher que quase atropelou era sua esposa. Maria entrega a Tobias a caixa de documentos de Maricruz, pede que entregue apenas para ela e pergunta se não estão precisando de uma empregada. Maricruz comenta com Alessandro que na caixa que Maria lhe trouxe estão os documentos de sua mãe, de seu avô, seu pai, de sua irmã e os seus também. Otávio comenta com Eduardo que Lúcia mentiu ao dizer que Maricruz continuava vivendo no povoado. Alessandro pede a Maricruz que fale sobre o pai do filho que espera. Indignado, Otávio telefona para Lúcia e pergunta por que mentiu dizendo que Maricruz estava vivendo com eles na fazenda. Alessandro diz a Maricruz que vai procurar pelo pai de seu filho para que esteja com ela quando a criança nascer. Lúcia finge que está se sentindo mal para tentar impedir que Otávio fale com Miguel e conte o que ela fez.

Imagem relacionada

 Marcos parabeniza a Mal Amada pelo comercial e ela teme por sua liberdade. Téo critica Isabela por maltratar as pessoas que trabalham para ela e diz que não quer nenhuma relação com ela que não seja de negócios. Luciana diz a Xavier que renunciou a tudo pelo amor de Diego. Isabela se irrita com o sucesso de Mal Amada. Xavier oferece sua ajuda a Luciana para que supere tudo que sofreu. Carolina aconselha Isabela a mudar seu jeito de ser ou do contrário perderá outro homem. Pedro não quer aceitar o presente de Fernanda, mas Carlos o convence. Dr. Inácio pergunta ao diretor do presídio se tem notícias do Apolinário. Amélia convida Mariana para o casamento de Fernanda, mas ela não aceita.

 

 Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor. O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes. Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil. Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações. Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e é categórica: “Você nunca vai gostar de mim, nunca!”.

 

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Duda continua com ciúme da proximidade de Marian e Mosca. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado. Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carol guarda a quantia em uma gaveta da diretoria. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.

Mili está na sala, quando Duda chega e pede para conversar com ela. Ele explica que está gostando da Marian, mas acha que ela gosta do Mosca. Mili diz que talvez seja um mal entendido e eles sejam só amigos. Simão comenta com Junior que quando a Carmen se aproxima da Valentina a governanta fica incomodada. Carmen entra escondido no escritório do Orfanato, abre a gaveta da mesa e pega o envelope com o dinheiro da doação que ela mesma havia feito à Carolina. Cícero leva Tati para comer um lanche. Ele pergunta se a Vivi sabe dos passeios deles. Tati explica que não comentou nada, primeiro porque ele pediu segredo e em segundo porque a Vivi está chata e mandou que Tati tivesse cuidado com Cícero. Vivi vai ao escritório falar com Carol sobre a festa da fantasia, ela pede para ter a melhor fantasia e diz que irá usar o dinheiro que ganhou com o desfile em Porto Alegre.

Carol resolve pegar o dinheiro para comprar as fantasias das outras meninas e ao abrir a gaveta descobre que sumiu. Carmen está na sala falando com os meninos e Carolina vai atrás dela e pergunta sobre o dinheiro. Carmen diz que não pegou. Carol explica que o dinheiro sumiu. Carmen comenta que a única pessoa que tem a chave da gaveta é a Ernestina. Matilde (que finge ser Ernestina), que também está na sala, pergunta o que aconteceu e Carmen a acusa de ter pegado o dinheiro. Ela nega. Carmen vai com Carolina até o quarto de Ernestina procurar alguma prova. Carmen “encontra” o envelope com dinheiro embaixo do travesseiro de Ernestina. Carol diz que não acredita que Ernestina fez isso novamente.

A zeladora nega e jura pela vida da Brunilda. Ernestina afirma ser inocente e que tudo foi uma armação da própria Carmen. Ernestina é levada presa. Chico fica desconsolado com a prisão. Carol e Carmen falam sobre a atitude de Ernestina. Carmen diz que irá selecionar uma nova pessoa para trabalhar no Orfanato. Na prisão, Matilde encontra a verdadeira Ernestina. Junior decide tirar Valentina de perto de Carmen e a leva para uma clínica. Carol pede para Dani não tentar mais aproximar ela e o Dr. Fernando, porque isso nunca dará certo. E explica que gosta do Junior.