Thaila Ayala descobriu hérnia de disco antes do Carnaval: ‘Não pude malhar’

O Carnaval de Thaila Ayala está agitado! A atriz curtiu o Bloco da Favorita na orla de Copacabana e desfilou como Musa pela Grande Rio. Na segunda-feira (12), a artista assistiu ao segundo dia de desfiles no Nosso Camarote e entregou ao Purepeople que a preparação para a folia foi afetada por um problema de saúde: “Normalmente eu tento descansar bastante, malhar bastante, me hidratar bastante… Mas este Carnaval eu descobri duas hérnias de disco, então não pude malhar. Eu fiquei filmando um longa, acabei de filmar no dia 7 que era só noturna. Eu não dormi porque a gente gravava das 18h às 6h. Aí eu adoeci, obviamente. Tomei uma injeção de corticoide ontem para conseguir desfilar”.

Atriz lembra perrengue na Avenida: ‘Minha sandália arrebentou’

O desfile da agremiação foi marcado pela homenagem à história de Chacrinha e pela volta de Juliana Paes ao cargo de rainha de bateria. Musa, Thaila entregou que passou perrengues na Avenida: “A minha sandália arrebentou antes da gente entrar, as duas. Descolaram inteira. Amarrou em um cordão e eu fui sambando me arrastando o pé. Sempre uma coisa acontece! Mas o que mais me marcou foi a escola estar tão linda, tão preparada para ser campeã, estava linda demais, mas enfim, por alguns acidentes a gente cometeu algumas falhas. Estou muito triste”.

Artista comemora projetos profissionais: ‘Melhor impossível’

A namorada de Renato Góes estrelou o filme “Pica-Pau: O Filme” recentemente e comemorou a boa fase na carreira: “Estou em um momento melhor impossível. O ‘Pica-Pau: O Filme’, que acabou de estrear lá fora, que aqui já tinha estreado… E eu tenho mais dois filmes para estrear lá fora e mais três para estrear aqui, brasileiros. Tenho novela para o final do ano, tenho série lá fora para filmar agora em maio”. Por causa do trabalho, Thaila quase ficou de fora da folia: “Na verdade, por conta disso tudo, eu nem ia passar o Carnaval aqui esse ano. Eu tenho uma agenda lá e não ia rolar, mas o meu filme daqui, que a gente acabou de filmar agora, se estendeu até o dia 7. Aí eu tive que ficar”.

Terra