Confira os resumos das novelas do SBT para essa Quarta 14/02

Quarta-feira 14/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

Maria encontra a caixa onde Ramiro guardava os documentos de Maricruz. Alessandro conhece Maricruz, tem a sensação de que a conhece e tenta se lembrar de onde. Lúcia diz a Miguel que vai escrever uma carta a Otávio e ele pede que não comente com seu irmão que Maricruz deixou o povoado. Alessandro contrata Maricruz para trabalhar em sua casa e pede a ela que faça o serviço com delicadeza para não danificar as peças valiosas. Maricruz pede a ele que a ensine a limpar os objetos. Serafina comenta com Otávio sobre a chegada de uma hóspede chamada Maricruz e de sua irmã. A coincidência de nome deixa Otávio intrigado.

Maricruz diz a Alessandro que um dia lhe contará o muito que a vida a maltratou e porque se emociona ao conhecer pessoas boas como ele. Maria chega à capital. Alessandro diz a Maricruz que vai levá-la para comprar roupas. Eduardo convence Otávio a viajar para a Ilha Dourada. Na boutique, a vendedora diz a Maricruz que Alessandro está lhe dando tantos presentes por que está apaixonado por ela. Serafina aconselha Maricruz a tomar cuidado com Alessandro e fala com ela sobre Otávio. Alessandro decide investir na educação de Maricruz.

Imagem relacionada

A professora de música aconselha Fernanda a deixar fluir seus sentimentos e suas emoções, se não ela não será uma profissional. Quando Inácio ouve a história do incêndio no presídio ser contada por Leopoldo começa a suspeitar que o corpo carbonizado era de Luiz Monteiro. Amélia e Pedro se emocionam quando Hernani conta que foi Fernanda quem deu a ordem de iniciarem a construção da sua casa. Mal Amada, com medo de que a polícia a encontre, tenta de todas as formas impedir que o comercial seja veiculado. Marcos não entende a atitude dela.

Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora. Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu. Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo, mesmo Cecília tentando acalmar o marido. Irmã Didi revela para Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol. Os pais dizem que não foi uma boa atitude da religiosa pois eles possuem compromissos. Dulce Maria revela que fez uma atitude com o conselho de Frida.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian. Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Binho continua tentando conquistar as meninas, mas desta vez as menores como ele. Mais uma vez, sem sucesso. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto. Francis e Clarita cantam a música “Sutilmente”. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe. Valentina está se recuperando do período em que esteve em coma, por isso ainda não fala. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo.

Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos. No Karaokê, Érica chega com Armando e o apresenta como seu atual relacionamento para o descontente dos amigos do Café Boutique. Rafa diz que ganhou a aposta uma vez que Binho não conquistou nenhuma mulher. Samuca sofre bullying dos colegas de classe. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas. Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen aceita facilitar a entrada de Cintia no local.