Confira os resumo das novelas da Globo para essa Quarta 14/02

Quarta-feira 14/02/2018

Resultado de imagem para logo celebridades

Eliete não tem certeza e combina levar a pulseira a um especialista. Lineu descarta definitivamente editar o livro de Yolanda. Noêmia dá forças a Cristiano. Vladimir fica triste porque não deixam nem que ele ajude. Sadi conta para Eliete e Ademar que Zeca desceu de propósito. Ubaldo está cético, mas Salvador acha que a freguesia vai se acostumar com ele. Zeca não dá sinal de vida. Laura sugere fazer uma imitação da pulseira para recolocar na casa de Renato. Cristiano soluça nos braços de Noêmia quando avisam que Zeca está vivo.

Caio se irrita com a frieza de Renato. Vladimir chora quando Eliete conta o plano de Zeca. Darlene e Jaqueline ficam furiosas porque Kátia e Palmira saem no jornal. Vladimir abraça Zeca e garante que vai trabalhar no que puder. Ana Paula falsifica uma carta antiga da mãe, em que ela diz que o maior sonho é ganhar um apartamento, e coloca dentro de um livro que Corina empresta a Lineu. Maria Clara descobre um registro de uma firma de produções artísticas no nome de Laura. Ela mente, dizendo que foi para poupar encargos para a Melo Diniz. Maria Clara, temendo ser injusta, pede a Lineu que empregue Laura na empresa Vasconcelos.

 

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova. Clara vê Fio entrosado com Taís. Julinho pede para estudar na nova escola particular, a The Best, e Josefina o repreende. Malu fica insegura com a pouca procura à sua escola. Roney busca Tato no local da prova e na volta para casa são abordados por Aldo na rua.

Imagem relacionada

Não haverá transmissão da novela devido a Liga dos Campeões

 Imagem relacionada
 Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer. Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela. Lucrécia se abala com a proximidade de Pietro durante a aula de harpa. Lucrécia tenta provocar ciúmes em Rodolfo ao levar Pietro para tocar harpa no jantar. Lucrécia confidencia a Latrine que Rodolfo não sente amor por ela. Augusto conta a Afonso que recebeu de Amália um pedido de anulação do casamento. Afonso concorda com a anulação do casamento para evitar que a mulher seja presa. Saulo decide abandonar a academia. Afonso diz a Amália que torce para que ela se lembre deles antes de se casar com Virgílio. Lucíola coloca a chave da masmorra no pão de Constantino, a pedido de Catarina. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garantia de vida.

 

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal. Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Duda/Elizabeth se prepara para viajar ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius. O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.