Valéria Valenssa usa look “sexy na medida” e confessa que o filho sente ciúme

Valéria Valenssa escolheu um look inspirado no sol para sua volta à Marquês de Sapucaí. Ela prestigiou o camarote Club Arpoador.

“Achei que este look ia casar bem com a proposta, ele é  iluminado. Além de vestir bem e ser sexy na medida”, diz ela. Animada, Valéria dançou bastante, mostrando que ainda tem muito samba no pé.

A eterna Globeleza contou qual foi a reação dos filhos João Gabriel e João Henrique ao saber que ela retornaria ao carnaval após longe anos da folia. “Meu filhos estão felizes, eles me apoiam em tudo. O mais velho, João Henrique, sente ciúmes. Ele perguntou o que eu iria fazer no Camarote Club Arpoador.  Expliquei que faria uma participação ao lado do pai”, conta ela, referindo-se ao marido, Hans Donner, responsável pela identidade visual do local.

Ela conta ainda como lida com críticas, principalmente de pessoas de sua igreja. “Acredito na máxima de que críticas são sempre construtivas. Não as levo para o lado negativo. E as pessoas da minha igreja sabem que isso é um trabalho. Estou acompanhando o meu marido”.

Caras