Confira os resumos das novelas da Record para essa terça 13/02

Terça-feira 13/02/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Alfredo fala para Laura que está falido. Juba afirma que não vai mexer no garimpo de diamantes, mas diz que vai fazer de tudo para ajudar a família. Hilton chega à casa de Alfredo. Cecília diz para Bárbara que o resultado da biópsia de Jaci saiu. Cecília dá a notícia de que o tumor de Jaci é benigno e ela está se recuperando. Juba bebe suco envenenado. Emílio e Alfredo decidem levá-lo ao hospital. Juba começa a ter convulsões no hospital. Cecília e Mesquita se preocupam. Teleco conta para Maurinho que beijou Tiniá. Maurinho conta que tem muita saudade de Jurema. Ramalho e Hilton brindam o envenenamento de Juba. Joca liga para Betinha e ela desabafa com ele, dizendo que está sofrendo muito. Ele diz que a ama e que ele está do lado dela sempre.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Na boate, Pedro se agarra com uma menina e a chama para sair de lá para um lugar mais aconchegante. Helô liga para Bernardo e ele fica namorando pelo telefone, deixando Isabela desconfortável. Isabela se levanta para ir embora, mas Pedro entra pela porta aos beijos, agarrado com uma garota . Maria Eugênia leva Xico para jantar em sua casa e descobre que ele e Stella fizeram faculdade juntos. Ao ser apresentado a Xico, Freddy não lhe estende a mão. Agenor manda Eliana prevenir Rosa para já ir arrumando as coisas para a mudança. E diz que não avisará a Vicente, pois ele ameaçou de contar tudo para Rosa. Rosa tem um pesadelo com o carrossel, com Stella ameaçadora com tesouras nas mãos, palhaços e pombas.

Rosa diz a Eliana que sonhou que a mulher que conheceu na praia queria cortar os seus cabelos. Eliane nina Rosa angustiada. Durante o jantar, Freddy alfineta Xico. Pedro fica estarrecido ao se deparar com Isabela, que se descontrola e sai correndo. Pedro quer ir atrás dela, mas Bernardo o impede e resolve ele mesmo buscar Isabela. Bernardo tenta consolar Isabela, mas ela o beija. Bernardo a afasta, ela se desculpa e sai, deixando o irmão do ex-namorado perturbado . Leonardo topa ver todos os documentos reunidos por Marcelo e Cléo que indicam que Rosa é Drica. Quico quer mostrar a Xico fotos de Drica, para desconforto da família.

William passa uma descompostura em Pedro. Rodolfo vai se mudar para um flat e pede a ajuda de Odete para organizar o espaço. Diante dos argumentos de Marcelo e Cléo e dos documentos apresentados, Leonardo resolve voltar a Saquarema para conversar com Agenor. Atrás da porta, Belquiss ouve tudo. Em meio às fotos que Quico mostra ao convidado, cai uma no chão com Xico e Stella se beijando . Quico não vê, mas os adultos sim. William avisa a Milena que não desistiu do divórcio e que consultará seu advogado na manhã seguinte. Freddy tem uma crise de ciúmes de Stella por causa de Xico – ela adora e eles fazem amor. Isabela relata sua noite no diário, onde cola uma foto dela com Bernardo. No café da manhã, Bernardo aconselha Pedro a deixar Isabela colocar a cabeça no lugar. Milena chega e avisa que os filhos já têm idade para saber a verdade sobre o pai. William mostra a notícia da apreensão de carga ilegal em outro estaleiro para Freddy que não dá à mínima.

Milena conta a Bernardo e Pedro que salvou William de overdose, que se apaixonou na Europa por ele sem saber que era um viciado e que agora ele quer o divórcio. Milena arremata jurando aos filhos que ainda ama William, acha que ele está tendo recaídas e pede a ajuda deles para salvar a família . O telefone de Verônica está em linha cruzada com o de Tom. Ela escuta que Tom pretende faturar muito com os divórcios que fará a partir dos casamentos da vizinha maluca. E fica irada, até ser surpreendida com a visita de Carlos. Que lhe traz bombons. Tom e Verônica aguardam o elevador se implicando. Continuam a bater-boca dentro do elevador, que dá um tranco e pára. Ao comunicar sua separação de Milena, William fica surpreso com a reação dos filhos, que são contra o divórcio e ficam a favor da mãe. Agenor pergunta o que a estranha mulher que saltou do carro quer com ele.

Resultado de imagem para logo os dez mandamentos

Apuki percebe a aproximação de muitos escravos e desiste de agredir Joquebede. Arão fica irado ao saber da atitude do feitor. Oseias afirma que Ana partirá com os hebreus para a Terra Prometida. Jairo conta que Apuki quase bateu em Joquebede. Ana e Judite ficam horrorizadas. A moça alerta o irmão sobre a partida do povo hebreu. Na casa de Zelofeade, Bak agradece a todos por terem lhe dado uma família. Simut diz que acompanhará Paser na ida à casa de Moisés.

O assistente do sacerdote pede para Ikeni acompanha-los até a vila dos hebreus. Apuki cobra explicações de Ana e é surpreendido com a chegada de Arão em sua casa. Yunet bate em Corá para Moisés acreditar que o hebreu foi agredido pelos feitores. Arão diz que toda a maldade de Apuki pode se voltar contra ele. Paser avisa à Henutmire sobre sua ida à casa de Moisés. Corá chega a casa de Joquebede e finge ter sido espancado por feitores. Oseias desconfia da atitude de Corá e alerta Calebe sobre o caráter do rapaz. Yunet, escondida, observa a casa de Joquebede.

Uri não concorda em ir até a vila dos hebreus com Leila. Janes e Jambres fazem um ritual para os deuses egípcios. Acompanhados de Ikeni, Paser e Simut caminham temerosos pela rua. Aflita, Karoma aguarda pelo marido. Datã diz para Safira que quer ter um filho. Em conversa com Hur, Henutmire diz que uma das piores coisas é a fúria de uma mulher rejeitada, se referindo à Nefertari. A rainha sugere que o faraó repense na hipótese de usar Yunet como informante. Meketre sente um desconforto ao ouvir Tais mencionar o nome de Bak.

Apuki e Jairo se distraem na Casa de Senet. Eliseba repreende Arão pela ida do marido a casa de Apuki. Moisés fica surpreso ao se deparar com Paser em sua porta. Leila visita Bezalel e o parabeniza pelo noivado com Deborah. Oseias se arrisca e vai até a casa de Apuki para tentar encontrar Ana. Mesmo com a desaprovação de Calebe, o rapaz joga pedrinhas na janela da casa do feitor para tentar chamar a atenção de sua amada. A moça finalmente aparece e eles se reencontram.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Benjamin ainda em silêncio, digerindo o que Zoe lhe disse que espera uma resposta. Glória pressiona Stefano e quer saber do paradeiro de seu filho. Vittorio escuta tudo escondido atrás de uma coluna. Zoe desabafa com Bárbara e diz que brigou com Benjamin. Ricardo visita o pai e diz que sente muito pela avó e eles se abraçam. Zoe acompanha a passeata na rua com os filhos do amanhã. Ela os questiona e eles a ignoram. Zoe grava toda a movimentação. Ricardo sobe no quarto e vê Débora diante da penteadeira. Débora abraça e beija Ricardo várias vezes.

Ricardo orienta a mãe para que ela se acerte com sua família e ela nega. Stefano pergunta a Ricardo sobre Débora e ele diz que ela reluta. Ricardo diz que seu futuro está em jogo e diz para tomar cuidado com Benjamin, pois ele pode tornar-se um obstáculo. Zoe está editando o discurso de Ricardo e faz algumas buscas na internet e descobre que o que ele disse é uma reprodução de um ditador. César está com ela e concorda. Zoe diz a César que tem certeza que Ricardo é o Anticristo e que vai provar.