Ops! Musa da X-9 perde o tapa-sexo no meio da avenida

Carnaval rola de tudo e na avenida quando algo dá errado, o jeito é improvisar. Foi o que fez Tarine Lopes , musa da X-9 Paulistana , que perdeu o tapa-sexo no meio da avenida. A morena estava desfilando só com um adereço nas costas e o corpo pintado, quando seu tapa-sexo simplesmente soltou. Já que é proibido desfilar com a genitália de fora, ela teve que improvisar.

Sem o tapa-sexo , Tarine desfilou na avenida com a mão cobrindo as partes íntimas. Mesmo assim, ela não perdeu o rebolado e manteve o samba no pé por todo o desfile. Ainda assim, a escola pode ser penalizada pelo deslize, comprometendo seu desempenho no carnaval . Assista um dos momentos em que Tarine cruza a avenida, registrado pelo jornalista Phelipe Siani:

De volta

A X-9 foi a primeira escola a desfilar no sábado (10), segundo dia de carnaval em São Paulo. A escola, que havia sido rebaixada, foi campeã do grupo de Acesso em 2017 e voltou ao Grupo Especial. Esse ano, eles desfilaram o enredo “A Voz do Samba é a Voz de Deus – Depois da Tempestade, Vem a Bonança”. O desfile foi simples, mas animou o público, porém a escola pode ser penalizada por conta do incidente com o tapa-sexo . Juju Salimeni ficou a frente da bateria, no lugar de Gracyanne Barbosa, que teve problemas com a escola e deixou o posto. De volta ao carnaval de São Paulo, Juju apostou em uma mini-fantasia, deixando quase tudo a mostra. Ela também usou um chifre e foi acompanhada de perto pelo marido, Felipe Franco.

Gente IG