Confira os resumos das novelas do SBT para essa Segunda 12/02

Segunda-feira 12/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

José Antonio diz a Maricruz que Soledade não morreu no incêndio, mas está desaparecida.  Maricruz diz a José Antonio que odeia Otávio por que lhe fez muito mal. Suarez não encontra provas contra Maricruz e a coloca em liberdade. Antes que ela deixe a cadeia, Suarez entrega a ela as cinzas do avô, lhe dá uma quantia em dinheiro e pede a ela que deixe o povoado. Maricruz promete ir embora, mas deixa claro que um dia voltará para se vingar de todos que lhe fizeram mal.

Lúcia diz a Suarez que não ficará tranquila até que Maricruz deixe o povoado. Maricruz conta a José Antonio que viria para a capital. Lúcia escreve uma carta em nome de Otávio e pede a José Antonio que entregue a Maricruz. Lúcia diz a Miguel que investirão na fazenda o dinheiro que Otávio envia mensalmente para Maricruz. Maricruz chora ao ler a carta, que acredita ter sido escrita por Otávio, onde pede que esqueça o que houve entre eles. Eduardo aconselha Otávio a esquecer Maricruz. Ele confessa que a ama. Maricruz encontra Soledade. Suarez diz que acredita em sua inocência, mas terá que deixar o povoado. Ofélia dá roupa e dinheiro para que Maricruz e Soledade possam ir embora.

 

Imagem relacionada

o diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto.Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou.

No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu. Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela. Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto.

 

Imagem relacionada

 

Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão. O objetivo é que a empresa de Gustavo perca a conta. Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol.

Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Flávio telefona para Leonardo após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra para morar com o pai. Solange fica surpresa ao saber da novidade. Flávio e Leonardo comemoram a conquista para tentar prejudicar Gustavo. Estefânia chega em casa e se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis. Mili diz para Maria que o “Fantasma”, que na verdade é Miguel, saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Rafa diz para Janjão, Tatu e André que sabe que foram eles que armaram pra ele se desentender com Bel. O garoto diz para eles aparecerem na sala de teatro se tiverem coragem. Cícero diz que Eduarda pediu demissão no bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Cícero presenteia Shirley, que está se sentindo triste por brigar injustamente com Eduarda, com um anel de compromisso.

Na sala de teatro da escola, que está vazia, os meninos usam um invento de Samuca, que faz com que os meninos encrenqueiros adormeçam. Carmen diz que se depender dela Miguel ficará amarrado pra sempre. A megera exige que ele conte onde está o testamento verdadeiro de José Ricardo. Miguel, que está com machucado, diz que passou por coisas piores e que não contará onde está. Miguel diz ainda que se algo acontecer para ele o verdadeiro testamento irá direto para a mão de Junior. Cintia se encontra com Matilde e propõem que ela lhe ajude na busca do tesouro em troca de 50% do valor dele. Na escola, todos entram na sala de teatro e se deparam com Janjão, Tatu e André com fantasias e maquiagem. Todos riem.

Matilde fecha acordo com Cintia para facilitar a entrada dela no orfanato para procurar o tesouro. Junior diz para Gabriela que não confia no Fernando e que por isso acabou brigando com Carol. Gabriela aconselha o irmão a não deixar o ciúme estragar a relação deles. Os meninos começam a brigar na aula de teatro. O professor Téo aparece e aparta a briga. Junior leva flores para Carol no orfanato e pede desculpa para a amada. Os dois de beijam e Carol pede para o amado ter paciência com Dani. Shirley vai até o aparamento de Maria Cecília e pede desculpa para Eduarda. As duas se abraçam e fazem as pazes. Na aula de teatro as crianças são instruídas por Téo nas cenas de improvisações. Teca, Tati, Ana e Neco tiram fotos das correspondências que acabam de serem entregues na casa da “Vizinha da Sétima Casa”.

Os quatro decidem procurar na internet pra ver se encontram alguma informação sobre Helena, a vizinha. Binho se une as quatro e eles descobrem que a filha dela e o genro morreram em um acidente de carro e que ela foi a única sobrevivente. Os pequeninos decidem que precisam pedir desculpa para a mulher por terem implicado com ela. Na aula de teatro, Vivi se prontifica a cantar, o que surpreende a todos. O colar para de funcionar e a menina começa cantar bem, mas termina desafinada. Os cinco pequenino tocam a campainha de Heloisa, a vizinha, e levam bolinhos como pedido de desculpa pela confusão que fizeram com ela. A mulher aceita os bolos, mas grita que agora que as crianças sabem a verdade: “Não me perturbem mais!”.