Confira os resumo das novelas da Record para essa Segunda 12/02

Segunda-feira 12/02/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Teleco diz que é apaixonado por Tiniá e rouba um beijo dela. Mariano aproveita para fugir. Cecília diz para Bárbara, Mesquita, Yara, Ruizinho, Hercílio e Zuzu que a cirurgia em Jaci foi mais rápida do que ela imaginava e afirma que o tumor foi extraído com sucesso. Túlio, Vanda, Nicolau, Jurema e Graça procuram a fita que Betinha escondeu e que pode incriminar Ramalho. Teleco coloca Mariano em uma cela separada de Brandão e Zé Diacho. Alfredo fala para Laura que está falido. Juba afirma que não vai mexer no garimpo de diamantes, mas diz que vai fazer de tudo para ajudar a família. Hilton chega à casa de Alfredo. Cecília diz para Bárbara que o resultado da biópsia de Jaci saiu.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Yvonne conta para Juarez que Leonardo está namorando e que Isabela terminou com Pedro. William escuta Yan falando para Pedro que Milena ligou pedindo a Bernardo que fosse pegá-la no dia do acidente. Belquiss invade a casa de Clemente, que atende enrolado numa toalha. Ela quer contratá-lo como acompanhante para festas. William furioso diz para Milena que o casamento acabou e que ela deve sair da casa dele. Cléo deixa Stella no quiosque de coco e fica de longe observando a aproximação de Rosa. Rosa congela quando vê Stella e tem lembranças do carrossel girando. Vicente grita. Rosa cai desmaiada. Stella reage atônita.

Rosa é agressiva com Stella, não permitindo sequer que ela lhe toque. Stella não entende nada. Vicente estranha o comportamento da irmã. De longe, Cléo assiste a tudo agoniada. William promete expulsar Milena de casa e tirar tudo dela, da casa à guarda dos filhos. Ela devolve que nenhum juiz do mundo dará a guarda dos filhos a um ex-drogado que ela fez o favor de tirar da sarjeta . Rodolfo chega e aparta a briga. Rosa chora sem nem mesmo entender o que aconteceu com ela. Stella diz a Cléo que a menina de olhar doce mostrou primeiro medo e depois raiva dela. Rodolfo aconselha William a conversar com os filhos antes de tomar qualquer atitude. E precisa fazer isso antes que a Milena os envenene com a versão dela. Nicanor paquera Nicole.

Nicole conta a Joaquim que Duda viajou para ver os pais. Verônica acerta os detalhes de outro casamento com os noivos e o pai da noiva, Carlos, que fica encantado com ela. Fabiana liga para Isabela contando que Pedro sairá à noite e que Helô ficará em casa cuidando de Alice. Logo, Bernardo estará sozinho… Milena fica furiosa ao saber que Belquiss foi à casa de Clemente e o proíbe de trabalhar para ela. Belquiss explica para Milena que quer desfilar com um bonitão sarado nos eventos. Eliana cuida de Rosa que arde de febre. Stella diz a Leonardo que foi com Cléo para Saquarema e conta sobre o encontro e desmaio de Rosa. Leonardo fica em pânico, mas Stella nem percebe. Cléo comenta com Marcelo que o encontro entre Stella e Rosa não foi normal. Isabela vai até a casa de Bernardo e o presenteia com algo que ele muito desejava: um DVD especial de surfe.

Na boate, Pedro se agarra com uma menina e a chama para sair de lá para um lugar mais aconchegante. Helô liga para Bernardo e ele fica namorando pelo telefone, deixando Isabela desconfortável. Isabela se levanta para ir embora, mas Pedro entra pela porta aos beijos, agarrado com uma garota . Maria Eugênia leva Xico para jantar em sua casa e descobre que ele e Stella fizeram faculdade juntos. Ao ser apresentado a Xico, Freddy não lhe estende a mão. Agenor manda Eliana prevenir Rosa para já ir arrumando as coisas para a mudança. E diz que não avisará a Vicente, pois ele ameaçou de contar tudo para Rosa. Rosa tem um pesadelo com o carrossel, com Stella ameaçadora com tesouras nas mãos, palhaços e pombas.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Oseias diz acreditar que Corá passa informações para os feitores e pede para Miriã e Joquebede tomar cuidado com ele. Bezalel surpreende a todos ao dizer que parte do pagamento das joias que confeccionou será para o seu casamento com Deborah. Bina mais uma vez destila veneno contra a irmã Safira e diz que Ahmós jamais vai deixa-la em paz. Corá se encontra com Yunet e conta para a mãe de Nefertari que o poder de Moisés está mesmo no cajado. Deus fala novamente com Moisés e diz que a praga dos piolhos cessou. A voz diz ainda que o coração de Ramsés continua endurecido e pede que Moisés vá novamente ao encontro do faraó. Os egípcios ficam aliviados com o final da praga dos piolhos. Henutmire procura Paser e diz que está preocupada com o ego de Ramsés. Paser pede à princesa tentar falar com o faraó. Ikeni anuncia a Ramsés a chegada de Moisés. Radina fica encantada com a presença do pastor. Leila diz a Gahiji que o faraó deve libertar os hebreus a qualquer preço. Chibale faz uma visita a Bezalel e conta para o amigo as dificuldades que os egípcios têm passado desde que as pragas começaram.

Meketre se surpreende com a visita de Bak. O rapaz é recebido com festa por Hori, Meryt e Tais, mas deixa Meketre assustado com a visita repentina. Henutmire vai até o quarto de Nefertari e diz que precisam conversar. A princesa tenta convencer a falar com o faraó e deixa Nefertari irritada. Moisés pede mais uma vez a Ramsés que liberte o seu povo, caso contrário o reino será invadido por moscas. O faraó ri da cara de Moisés e diz que não irá ceder. Os dois têm um momento de nostalgia e conversam amigavelmente. Ramsés, no entanto, diz para Moisés que, se ele não parar com as pregas, será obrigado a matá-lo.

Moisés explica para Ramsés que os acontecimentos não dependem dele e que foi apenas escolhido por Deus para liderar o povo. O rei entende que Moisés busca a libertação dos hebreus e pede que ele suma. Moisés conta que a teimosia do rei terá graves consequências aos egípcios e sai. Henutmire diz que o dever de Nefertari é zelar pelo reino e aconselha a convencer Ramsés a ceder o pedido de Moisés. Apuki observa indignado a obra paralisada e Jairo comenta que o rei deve tomar uma providência o quanto antes. Bak perde a coragem de falar na frente de todos que é filho de Meketre.

O comerciante inventa que o menino apareceu para buscar o pagamento da joia feita por Bezalel e Tais nem desconfia. A sós, Meketre lamenta a situação de Bak, mas afirma que não há como ter certeza de que é pai dele por causa da profissão de Karen. Revoltado, Bak explode e avisa que Meketre pode ficar tranquilo, já que nunca mais irá encontrá-lo. Paser informa Ramsés que muitos egípcios estão na porta do palácio esperando uma palavra do rei para que os aliviem. Meketre explica para Ramsés que o Egito está passando por problemas sérios, porém o faraó diz que saberá resolver todos eles.

Ikeni e Bakenmut são ordenados a conter as pessoas que estão fora do palácio. Paser e Meketre concordam que Ramsés deveria ir acalmar o povo. Ahmós, Apuki e Jairo cobram dos oficiais uma atitude contra os hebreus. Ramsés discursa para o povo, tranquilizando-os e afirma que as pragas acabaram, pois os deuses são mais poderosos. Sem causar desconfiança, Corá é falso com Moisés e descobre que outra praga estar por vir. Ramsés repreende Meketre ao vê-lo insinuando que o rei deveria permitir a ida dos hebreus para o deserto. Nefertari sugere que o marido dê um fim na vida de Moisés e acabe com o tormento que os egípcios estão vivendo.

Aoliabe descobre que Bak procurou Meketre e conta que o menino deveria ter dito a verdade para a esposa dele. Arão questiona como foi a conversa de Moisés com Ramsés. Henutmire alerta o rei que o conflito está trazendo sofrimento para todos e pede que o irmão autorize a partida dos hebreus. Yunet encoraja Corá a pegar o cajado de Moisés para que evitem o início da nova praga. Ramsés avisa Henutmire que jamais será derrotado por escravos e tem o poder de acabar com Moisés, deixando-a temerosa. Leila se surpreende ao descobrir que Bezalel e Deborah estão noivos. Deborah fica radiante ao ver Eliseba, Inês, Miriã e Joquebede comemorando a notícia do noivado. Uri assume que preferia ver Bezalel morto a se casar com uma escrava e leva um tapa no rosto de Leila.

Arrependida por ter agredido o marido, Leila é consolada por Hur. Moisés deixa Arão assustado ao revelar que foi ameaçado de morte por Ramsés. Hur procura Uri para forçar o filho a entender que Bezalel é adulto e pode tomar as próprias decisões. Ramsés comunica Paser que outra praga irá surgir e ordena que o sacerdote agrade os deuses para afastar o caos do Egito. Abiú enfrenta Apuki e Eldade o apoia. Irado, o feitor acerta uma chicotada em Eldade. Oseias se coloca no caminho de Apuki e também é alvo do chicote. Joquebede avista a truculência do feitor e pede que ele pare. No momento em que Apuki se prepara para agredir Joquebede, Oseias o enfrenta novamente, deixando o clima tenso.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento. Ele diz para Guido que caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá. Nicanor chantageia Zé Bento dizendo que como ele escreveu a sua biografia sem a autorização pede que Zé Bento o deixe ficar no galpão por um tempo. Zé Bento, com medo, assente. Zoe sai do hospital ameaçando Henrique de contar toda a verdade que descobriu sobre ele. Ricardo se encontra com André e diz que precisam conversar em particular.

Zoe reencontra Bárbara e Celeste e diz sobre o que aconteceu no hospital. As amigas perguntam se ela está abalada com o desaparecimento da família, mas Zoe diz que sabe que eles estão bem. Neste momento, Arthur aparece e quer saber se Zoe tem mais informações sobre o fenômeno. Ricardo pressiona André em passar informações sobre todos os projetos de Benjamin. Benjamin aparece e os dois disfarçam. Gloria pergunta a Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Débora inventa uma história que Verônica desapareceu com um piscar de olhos como o que aconteceu com as outras pessoas.

Glória aceita. Adriano diz para Luca que ele faz parte do círculo de confiança de Ricardo para o projeto mais importante: a criação da Nova Babilônia, a cidade do futuro. Zoe diz para Arthur que o desaparecimento tem a ver com o Apocalipse. Benjamin mostra para André que o algoritmo ajudou a descobrir o que realmente aconteceu no momento do desaparecimento das pessoas. Zoe conta para Benjamin que o que aconteceu explica que foi o momento do Arrebatamento. Uma profecia bíblica sobre o final dos tempos. Aqueles que se foram estão protegidos por Deus. Mas nos que ficaram vão viver os tempos mais difíceis de toda a humanidade. Benjamin olha para Zoe assustado com o que ouviu.