Taís Araújo reprova mulher ser chamada de ‘gostosa’ na rua

Taís Araújo admitiu que possui opiniões mais fortes após a maternidade e, para a revista “Joyce Pascowitch” de fevereiro, opinou sobre assédio, tema bastante discutido por causa dos recentes escândalos em Hollywood: “galanteio é galanteio, assédio é assédio. Acho que não tem nem que polemizar. Eu nunca sofri assédio, comigo acontece abuso o tempo inteiro. Este ano, por exemplo, deixei o Lázaro numa rua no Leblon, estacionei o carro e fui andando para encontrá-lo. Passei em frente a um restaurante e um cara colocou a mão na minha frente e disse: ‘Taís, senta aqui!’, falando alto e mandando em mim. Se ele fez comigo, imagina o que não faz com quem não é conhecido? Não acho que o cara tem que chamar a mulher de gostosa na rua. Acho isso superagressivo”.

No final de 2017, Taís deixou o elenco do programa “Saia Justa”, do GNT. Para a atriz, a participação no talk show foi um aprendizado: “Eu não sei dar opinião. Acho que, com o ‘Saia Justa’, descobri que quero saber mais do que falar. Não sei nada de uma porrada de coisas e estar em um lugar onde você tem que dizer obrigatoriamente o que acha é superdifícil”.

Artista comenta chegada dos 40 anos: ‘Não tenho medo da velhice’

Em novembro, a atriz completará 40 anos e garantiu que não tem problema com a chegada da idade. A artista ainda dispensou a possibilidade de fazer intervenções estéticas. Recentemente, Taís posou nua para uma publicação e não se importou com as estrias: “Este ano faço 40 anos. Vou escrever um livro. Não tenho medo da velhice, e nunca quis fazer nada no rosto. Sei que tenho cara de bem mais nova, mas quero personagens mais maduros para colocar minha vivência neles. Não dá para ficar fazendo a novinha o tempo inteiro. Acho que a parada é essa: todo mundo tem que ter oportunidade, sabe? Não dá para ficar focada numa única pessoa. Erika Januza, por exemplo, está acontecendo”.

Casal nunca enfrentou crise por trabalho: ‘carreiras prósperas e separadas’

Taís e Lázaro Ramos trabalham juntos em “Mister Brau” e na peça “O Topo da Montanha”. Na próxima temporada do seriado da TV Globo, os personagens vão enfrentar um problema no casamento por causa da carreira. Porém, a atriz garantiu que isso nunca aconteceu na vida real: “na quarta temporada, Michele, que ficava nos bastidores e era dançarina, vem brilhando e vira uma estrela mundialmente conhecida, enquanto Brau entra em uma crise artística. Com o Lázaro e a Taís isso não rola. Nossas carreiras foram muito prósperas e separadas. Claro que nos últimos três anos a gente teve um salto grande, deu uma virada. Só que calhou da gente virar junto”.

Terra