Ivete Sangalo zoa pai de Claudia Leitte após homenagem: ‘Minha barriga tá menor’

laudia Leitte homenageou Ivete Sangalo durante apresentação na abertura do Carnaval de Salvador na última quinta-feira (8). Na ocasião, a cantora colocou uma máscara com o rosto da baiana no pai, Claudio Inácio, enquanto cantava a música “Chupa Toda”. Ainda em cima do trio, ele levantou a camisa para mostrar a barriga e fez uma comparação com a da artista. Fora da folia pela primeira vez por causa da sua gravidez de gêmeas, a mulher do nutricionista Daniel Cady compartilhou uma foto no Stories do Instagram, nesta sexta-feira (9), e brincou: “Minha barriga tá menor viu seu Claudio”. 

Cantora nega rivalidade com baiana

Em recente entrevista, Claudia voltou a falar sobre a suposta rivalidade com Ivete. Segundo ela, as duas mantêm uma boa relação. “Eu nunca tive rixa com ninguém. Muito embora me atribuíssem – e é um saco isso – essa rixa com Ivete. Nunca tive nenhum problema com nenhuma mulher do meio artístico. Sou amiga de Daniela Mercury, de Ivete, de Margareth (Menezes). Conversamos de tudo. Ouço confidências de Daniela, falo de sexo com Ivete. Somos amigas mesmo”, afirmou.

Claudia associa malhação com videogame de dança dos filhos

Dona de um corpo sequinho, já exibido durante seus shows, Claudia entregou que associa treinos a videogame de dança com os filhos Davi, 8 anos, e Rafael, 5 anos. “Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco. Puxar trio é como uma atividade física: se você perde um pouquinho o contato com o público, o músculo esfria, a energia esfria. Então eu vou cantando, ‘Vamos lá pessoal’, dá um solo de trompete e… [Claudia faz um som que simula engolir a comida] pronto! Não tem intervalo, mulher! É non-stop. Eu não desço de lá, não vou pra um cantinho comer, nada… Nem faço xixi! É só transpirando, só no sovaco”, comentou a loira em outra ocasião.

Terra