Confira os resumo das novelas do SBT para essa Sexta 09/02

Sexta-feira 09/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

 

Lúcia diz a Miguel que devem tirar Maricruz da cadeia e dar dinheiro a ela para que deixe o povoado junto do seu avô e sua irmã. Depois ela dá instruções a Eusébio para que se livre de Ramiro e Soledade. No dia seguinte, Eusébio incendeia a cabana. Ramiro e Soledade acordam com a casa em chamas e tentam fugir. Ao sair, Soledade é interceptada por Eusébio. Ramiro volta para pegar a caixa de documentos e Eusébio tranca a porta para que ele não possa sair. Em poucos minutos a cabana é consumida pelo fogo. Eusébio pede a Ofélia que avise Miguel sobre o incêndio na cabana. Eusébio diz a Ester que Ramiro morreu no incêndio. Revoltada com o crime praticado pela irmã, Ester decide voltar para a capital. O detetive contratado por Alessandro, chegará fazenda perguntando por Maricruz. Lúcia deduz que Maricruz é a filha que Alessandro está procurando e diz ao detetive que Ramiro e a neta foram embora do povoado.

Imagem relacionada

 Marisa fica feliz quando Inácio diz que pode conseguir uma fiança para que Leopoldo seja posto em liberdade. O relacionamento entre Luiz e Apolinário não vai nada bem e eles chegam a trocar ameaças de morte. Fernanda e Carlos ficam felizes quando Felipe comunica que os papéis já estão prontos e poderão se casar em três dias. A felicidade é geral e as amigas ajudam Fernanda a escolher o vestido de noiva. Acontece um incêndio na cozinha do presídio e Luiz aproveita a confusão para fugir. O diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto.

Imagem relacionada

ilvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta. A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar. Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor. Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente.

Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local. Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça. A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada. A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida. Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela. Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.

 

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Mili encontra o sinal da rosa em sua cama e vai falar com o fantasma (Miguel), ele explica que terá de ir embora, porque a Ernestina quase o pegou. Miguel olha para Mili e vê o colar. Miguel fica atônito e explica que o colar se parece muito com o que ele deu a uma pessoa especial. Eles se abraçam e ele chora. Ao olharem as fotos da casa sete no computador, as crianças enxergam a sombra de uma criança. Fernando e Carol falam sobre o ciúme de Junior. As crianças pedem ajuda com a vizinha a Fernando. Os meninos tramam um plano contra os vizinhos. Fernando vai até a casa sete, se apresenta e pergunta se ela mora com mais alguém. A vizinha o trata mal, fecha o portão e entra. Sozinho, Miguel conclui que Mili é sua filha e de Gabi. Miguel liga para Junior e combina de se encontrarem a noite. Carmem ouve escondida e descobre o endereço onde Miguel está.

Eduarda está feliz que voltou a morar no apartamento de Maria Cecília, mas se irrita ao perceber alterações no lar, como as fotos dela que foram tiradas para colocar no lugar as do casal. Samuca presenteia Vivi com um colar que na verdade é uma invenção nova que ajuda a afinar e embelezar a voz da chiquitita, enquanto canta. Vivi agradece ao amigo. Ana, Tati, Teca e Neco estanham a aparição de alguém na foto que tiraram na janela da “Vizinha da Sétima Casa”, Helena. Chico instrui as crianças a pararem de suposições sobre a vizinha. Maria Cecília e Tobias voltam pra casa e se deparam com as mudanças feitas por Eduarda, que colocou suas fotos espalhadas pelo apartamento. Clarita sonha que Carol é sua fada madrinha e a aconselha na escolha entre Beto e Francis.

Mili diz para Maria que o “Fantasma”, que na verdade é Miguel, saiu dos porões do orfanato por ser um lugar perigoso. Os capangas de Carmen capturam Miguel antes que ele consiga falar com Junior. Rafa tenta falar com Bel na escola, mas a menina não conversa com ele. Rafa diz para Janjão, Tatu e André que sabe que foram eles que armaram pra ele se desentender com Bel. O garoto diz para eles aparecerem na sala de teatro se tiverem coragem. Cícero diz que Eduarda pediu demissão no bar. Shirley releva ao namorado que brigou com Eduarda porque estava com ciúme dela com ele. Cícero presenteia Shirley, que está se sentindo triste por brigar injustamente com Eduarda, com um anel de compromisso.