Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 08/02

Quinta-feira 08/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

Maria pede a Lúcia que não seja cruel com Maricruz por que ela está esperando um filho. Raiza diz a Carol que não vai desistir de seu propósito de se casar com Alessandro. Lúcia conta a Miguel que Maricruz está grávida. Eusébio comenta com Maria que os donos da fazenda planejam se livrar de Maricruz para sempre. Lúcia vai até a cabana procurar Maricruz, mas ela diz que só volta para a fazenda quando Otávio estiver lá. Dando seguimento a seu plano, Lúcia oferece uma joia valiosa a Maricruz, depois a joga na lama, diz que pertencia à mãe de Otávio e que, para provar o amor que sente por ele terá que pegá-la com os dentes. Lúcia diz que Otávio não quer mais nada com ela e já pediu o divórcio. Otávio sonha com Maricruz e acorda sobressaltado. Lúcia finge desespero e diz a Miguel que roubaram seu colar de pérolas que ele lhe deu de presente. Os empregados negam envolvimento no roubo e Eusébio diz ao patrão que a única pessoa estranha que entrou na fazenda foi Maricruz. Miguel, imediatamente, procura o delegado e denuncia Maricruz. Maria e Santa dizem a José Antonio que Maricruz foi vítima de uma armadilha preparada por Lúcia. Otávio confessa a Eduardo que não consegue deixar de pensar em Maricruz. O delegado revista a cabana e encontra o colar. A jovem é levada presa, mesmo afirmando que ganhou a joia da fazendeira. Santa depõe e diz ao delegado que tudo não passou de uma armadilha para incriminar Maricruz. Santa e Maria dizem a Lúcia que vão pedir demissão. Otávio manda dinheiro a Miguel para que inicie a construção da casa de Maricruz. Maricruz é presa.

Imagem relacionada

 Pedro e Amélia festejam o casamento com uma festa. Durante a festa de casamento de Pedro e Amélia, Inácio pede a Marisa que lhe dê uma chance para conquistá-la e ela concorda. Branca critica Mariana por ir vestida de branco ao casamento da irmã. Téo fica encantado com o desfile de Mal Amada e a escolhe para sua campanha publicitária. Isabela fica inconformada. Luiz tem uma infecção muito forte e, em seu delírio, chama por Fernanda. Quando se recupera consegue sua transferência para a cozinha. Apolinário também é transferido e não fica nada satisfeito. Fernanda volta da aula muito triste e conta que foi expulsa por ter se atrasado. Paulinho tenta reanimá-la.

Imagem relacionada

Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires. O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar. Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo. Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

no orfanato, as meninas recriminam o fato de Mosca ter beijado Janu e depois terminado tudo com ela. Janu procura Janjão e pede para voltar a ser da turma dele, pois não quer mais ficar com as crianças do orfanato. Janjão permite. Janu diz que irá fazer tudo o que quiserem contra o pessoal do orfanato. Ana, Teca, Tati, Binho, Neco e Thiago continuam espionando Helena (Elaine Cristina), a “Vizinha da Sétima Casa”. Assim que a mulher sai de casa para estender roupa no varal, as chiquititas repararam que ela também estende roupas de criança. Janjão, Tatu, André e Janu pressionam Bel para ela parar de falar com os chiquititos e voltar para turma. Janu manda Bel escolher entre ela e Rafa. Bel implora para que ela não faça isso. Janu entende e explica tudo aos meninos, que concordam após Janu piscar para Janjão. No pátio, Mili se recorda de quando ouviu Mosca revelar a Rafa que beijou Janu e de sua conversa posteriormente com Mosca na cozinha. Mosca vai ao encontro de Mili e pergunta se ela também pensa como as outras meninas em relação a Janu. Mili diz que foi muita mancada. Ele explica que não fez por mal, que após o beijo percebeu que não gostava dela e que se importa com o que pensa sobre ele.

As crianças decidem conversar com Helena e perguntam se ela mora com alguma criança. A mulher não gosta de ser espionada, mas responde que lava roupa para fora e que mora na casa sozinha. Simão encontra Miguel e diz que Gabriela voltou para casa. Miguel revela que estava com Gabi e que Carmem havia a sequestrado. Junior e Gabriela jantam. Carmem chega e faz intriga ao dizer que viu Fernando entregar flores para Carol. Junior fica irritado. Shirley questiona Eduarda sobre sua proximidade com Cícero. Eduarda fica inconformada, afirma que nunca trairia a confiança da amiga e decide ir embora da casa de Shirley. No orfanato, as crianças chegam a conclusão que talvez a “Vizinha da Sétima Casa” esteja falando a verdade, mas mesmo assim decidem tirar a prova no dia seguinte. Pata defende Mosca para as meninas. Bia afirma que Mili ainda gosta de Mosca, mas ela nega. Eduarda chega de surpresa na casa da filha. Maria Cecília e Tobias ficam surpresos. Rafa convida Bel para sair após a aula e combinam de se encontrarem na casa da árvore. Carmem vai visitar Cintia. Cintia pergunta sobre as buscas do tesouro. Carmem diz que quase cometeu o erro de vender o orfanato para Pedro Ayala e questiona se Vanessa Castro, noiva de Ayala, não seria a própria Cintia Werner.