Confira os resumo das novelas da Globo para essa Quinta 08/02

Quinta-feira 08/02/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

Fernando manda Ubaldo nunca mais importunar Lineu, senão terão que chamar a polícia, e sugere que ele recomece a vida com a ajuda de Salvador. Ana Paula está magoada com Maria Clara e Corina, porque não a ajudam a subir na vida. Zeca matuta um jeito de ajudar Vladimir a ser bombeiro de novo. Joel e Ivan se encontram na Melo Diniz.

Ivan tem certeza que já viu Marcos. Lineu dá um fora em Yolanda, que deseja vender as suas memórias. Ubaldo vai a Melo Diniz procurar Maria Clara. Ivan se lembra que Marcos esteve em sua casa e até usou o nome de Joel. Renato conclui que Laura e Marcos são cúmplices e perigosos armadores. Joel descobre com Iara que Marcos era fã de Maria Clara antes de ser motorista. Maria Clara vai à casa de Salvador para ter uma conversa com Ubaldo.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Marta tranquilizar a filha. Éllen, Jota, Tina e Anderson assistem ao julgamento de Vicente pela internet. Tina escreve uma música. Edgar sente ciúmes de JM. Luís não aceita trabalhar com Malu e Edgar. Keyla e Lica explicam a Dóris o projeto que elas pensaram para o Cora Carolina. Benê e Guto se encontram ocasionalmente. K2 conta para Tato que viu seu pai como morador de rua, mas ele não acredita. JM tenta levar Dóris para a sua escola. Clara fala para Fio que ele passou no teste da empresa de Luís. Malu fala com Dóris, mas ela não aceita a proposta. Tina fica abalada com o estado da mãe. O veredito do julgamento dos assassinos do pai de Anderson e Éllen é dado.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

 Lucinda expulsa Fernão de sua casa, mas fica mexida com o beijo. Fernão descobre que Inácio é casado com Lucinda. Celina comemora a venda do vestido de sua mãe. Lucerne conta a Gilberte sobre sua conversa com Teodoro. Lucinda pensa em Fernão. Alzira se faz de vítima ao saber que seu vestido foi vendido. Celina questiona Celeste sobre a paternidade de Pepito. A casa que Firmino estava com a família pega fogo, e todos tentam ajudá-los. Delfina parabeniza Vasco por ter cumprido suas ordens. Inácio leva Firmino e a família para passarem a noite na antiga casa de Tereza e Fernão. Tereza tenta convencer Delfina a abrigar Firmino e sua família na Quinta. Angélica e Lucas se beijam. Lucinda repreende Gregório e Leonor por terem saído sem avisá-la. Giuseppe, Tomaso e Edgar saem juntos à noite. Fernão procura José Augusto.

Resultado de imagem para logo Deus salve o rei

Amália garante a Afonso que está grávida. Depois de repreender Hermes, ao vê-lo conversando com Augusto, Constantino aconselha o amigo a ficar longe de Demétrio. Lucrécia pede a Osiel que a ensine a pintar. Augusto solicita a Demétrio que convide os atores da companhia de teatro para fazerem uma apresentação no castelo. Selena diz a Ulisses que ele é uma pessoa feliz quando está na cozinha. Tiago beija Diana. Augusto se diverte com a apresentação da companhia de teatro. Petrônio revela a Orlando que o comentário da cidade é que Rodolfo está dando as costas para o povo. Catarina conta a Lucíola que Constantino se sente ameaçado por Hermes. Constantino avisa a Hermes para não se meter com Catarina.

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Laura conta a Adriana sobre o que viu e afirma que não irá mais voltar. Clara se preocupa com Laura, que vai embora apressada da casa de Adriana. Laura chega em casa e é agressiva com Vinícius. Rafael estranha o comportamento da esposa e pede que ela volte para uma nova sessão com Adriana. Rafael discute com Vinícius e pergunta a Lorena sobre a infância de Laura. Clara comenta com Patrick e Renato sobre a experiência de Laura. Patrick avisa a Elizabeth/Duda que ela terá todos os documentos novamente. Nádia busca o dinheiro da propina de Gustavo com Sophia, mas acaba perdendo parte da quantia. Bruno desconfia da mãe. Renato pede a Tônia para não seguir com o plano e voltar para Palmas. Nádia deixa Marcel encarregado do salão, e Nicácio protesta. Raquel chega à casa de Nádia, que finge ser agradável com a juíza. Clara afirma que consegue convencer Laura a fazer outra sessão com Adriana. Desirée planeja se casar com Juvenal depois do Carnaval. Gael reclama de ter que ir com Aura ao baile de Carnaval. Laura chora ao lembrar dos acontecimentos do passado durante o encontro com Adriana.