Sabrina Sato se joga no brilho metálico em ensaio da Gaviões

Após eleger um body de paetês rosa e bem cavado para o Baile da Vogue, Sabrina Sato voltou a investir no brilho metálico com um vestido prateado com recortes na frente e nas costas para o ensaio na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (2). Uma das estrelas do Carnaval, a apresentadora é madrinha de bateria da escola paulista e rainha de bateria da Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Fantasia de Carnaval de Sabrina Sato será ousada e brilhosa

Se por um lado as penas e o brilho marcaram a fantasia de Sabrina Sato e de diversas famosas na festa da Vogue, a apresentadora adianta à coluna Beira-Mar, da “Veja Rio”, que as penas, dessa vez, ficarão de fora de seu look de Carnaval, que será brilhoso, e claro, ousado. À publicação, a apresentadora diz ainda que o noivo, Duda Nagle, não dá pitaco em suas produções. “Mas acho que todo namorado, se pudesse, gostaria de interferir”, afirma.

Sabrina Sato e Duda Nagle subirão ao altar em 2018

Pedida em casamento em janeiro deste ano, durante viagem a Miami, a apresentadora planeja se casar até o fim de 2018. “Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano”, contou.

Terra