Paraquedas de Youtuber que filmou cadáver falha durante salto

O youtuber Logan Paul recebeu muitas críticas após gravar o corpo de um homem morto para um vídeo de seu canal no YouTube. Agora, ele contou em seu Twitter que passou por uma experiência que quase o matou.

 

Na noite dessa quinta-feira, 1º, Paul disse que pulou de paraquedas mas o mesmo não abriu. Foi preciso sangue frio para que ele cortasse o equipamento inutilizado e abrisse o reserva.

“Não posso descrever o alívio que senti com o paraquedas extra abrindo e funcionando adequadamente”, escreveu. Ele também postou uma foto do equipamento que não funcionou e disse que isso nunca havia acontecido antes na escola onde ele estava aprendendo a saltar. “Logan Paul continua vivo”, falou.

Logan foi duramente criticado por ter gravado um vídeo com o corpo de um homem que havia cometido suicídio. A pressão foi tanta que ele parou temporariamente de produzir vídeos.

Mais cedo nessa quinta, 1°, ele havia comparecido ao programa Good Morning America, onde chamou o ocorrido de “um horrível lapso de julgamento”.

Confira a publicação na qual Logan contou sobre seu incidente com o paraquedas:

Ver imagem no Twitter
Logan Paul

@LoganPaul

here’s a photo of my empty pack after i had to cut away my main parachute bc it didn’t open

i can tell you — the feeling of the blue reserve parachute opening & functioning properly was miraculous

this has never happened to another student before at this school. LP lives on 🙂

Tradução: Aqui está uma foto da minha mochila vazia depois que eu tive de cortar meu paraquedas principal porque ele não funcionou. Não posso descrever o alívio que senti quando o paraquedas reserva abriu e funcionou normalmente – foi um milagre. Isso nunca havia acontecido antes com um aluno dessa escola. Logan Paul continua vivo.

Estadão