Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 01/02

Quinta-feira 01/02/2018

Resultado de imagem para logo coração indomável

Otávio diz a Maricruz que não pode voltar com ele para a fazenda depois de ter agredido Lúcia. Ela pede a Otávio que não a deixe, mas ele volta para a fazenda e ela desmaia. Lúcia proíbe Maria de levar comida para Maricruz e ameaça a demitir se não cumprir suas ordens. Lúcia diz a Miguel que não teve nada a ver com o que aconteceu com José Antonio. O delegado comenta com Miguel que o atentado sofrido pelo peão pode ter sido por ciúmes. Maricruz entra escondida na fazenda para pedir comida. Santa e Maria decidem e ajudá-la, mas Eusébio aparece e a expulsa da fazenda.

Maria conta a Otávio que Lúcia a proibiu de dar comida para Maricruz. Indignado, ele decide ir pessoalmente levar a comida e lembra Lúcia que ele também é dono da propriedade. Maricruz comenta com Otávio que sofreu um desmaio e pergunta se pode estar grávida. Otávio diz a Maricruz que vai construir uma casa para ela e sua família. José Antonio diz a Eusébio que está apaixonado por Maricruz. Lúcia diz a Miguel que se Maricruz voltar, irá embora da fazenda. José Antonio diz a Otávio que se Maricruz fosse solteira se casaria com ela. Maricruz procura Lúcia e pede perdão.

Imagem relacionada

 Fernanda segue Diego sem ser vista e chega até o cativeiro de Luciana. Diego foge quando percebe que Fernanda descobriu o esconderijo. Mariana encontra Camila vivendo na rua em condições precárias. Camila se assusta ao vê-la e foge. Amélia conta a Branca que propôs casamento a Pedro e que ele aceitou. Branca fica feliz ao ver a transformação de Amélia. Luiz diz ao juiz que existem dois testamentos de Fernando Altamirano. O verdadeiro, onde ele deixa tudo para sua neta Fernanda, e um falso, que ele mesmo redigiu. Fernanda agradece a Mariana por ter salvo a vida de Luciana. Dr. Inácio comunica a Fernanda que o juiz proferiu uma sentença a seu favor como única herdeira de seu avô.

 

Imagem relacionada

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. O garoto confessa que se sente bem com a garoto, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Maria tenta pentear o cabelo da boneca Laura. Enquanto Maria vai procurar outro pente à boneca sai andando pelo orfanato. Carol chama a atenção dos meninos por eles terem usado o celular e a internet para prejudicar alguém. A diretora explica ainda que a atitude deles pode ser considerada cyberbullying, o que é crime. Ela instrui que retirem o vídeo da internet e nunca mais repitam essa atitude. Todos pedem desculpa a Vivi. No Café Boutique, Chico entrega os novos bolinhos para Maria Cecília. Todos ficam curiosos para experimentar as delícias preparadas por Chico. Samuca consola Vivi no pátio do orfanato e oferece ajuda para ela melhorar sua voz. Vivi, feliz, aceita e como agradecimento o beija no roso.

Teca sugere para Thiago, Neco, Binho, Tati e Anaque espionem a ‘vizinha da sétima casa’. Ao espionarem, a vizinha os vê e questiona o que estão fazendo por lá. Tati, Binho e Thiago dizem que foram dar boas-vindas e a mulher revela que mora naquela casa há muito tempo, afirma que não gosta de ser perturbada e os expulsam. Carmen chega em casa com dor de cabeça e com aspecto de cansada. Mosca e Janu tomam sorvetes. Janu mostra uma música para Mosca. Os dois ficam ansiosos e se beijam pela primeira vez. No orfanato, as crianças estudam quando Duda chega com flores e entrega a Marian. Pata fica brava e sai. Rafa vai atrás. Pata assume para o amigo que gosta de Duda. Matilde (que finge ser Ernestina) recebe uma carta apaixonada de Chico e comemora o sucesso de seu plano.

Matilde vai até a cozinha e joga charme para Chico, que sorri e canta feliz. Maria joga água na boneca Laura para que ela volte ao normal. A boneca acorda, corre para o banheiro e passa mal. Depois elas se abraçam e Laura diz que voltou ao normal. No Café Boutique, Carol e Junior conversam sobre a familiaridade que a pintura dos quadros representa. Junior comenta que desde a primeira vez que viu os quadros achou os traços parecidos com os de Gabi. Samuca e Vivi ensaiam. Janu conta para Bel que beijou Mosca, diz que está apaixonada e pede segredo. No orfanato, Mosca fala para Rafa que beijou Janu. Mili ouve, sem querer, e sai.

Mosca fala para Rafa que não se sentiu bem beijando a Janu e acha que não gosta dela de verdade, e sim como amiga. No quarto, Mili fala sozinha com seus pensamentos. Marian entra no quarto e pede conselhos sobre Duda. Percebe que Mili não está bem e pergunta o que está acontecendo. Mili revela que esta triste, pois Mosca e Janu estão juntos. Marian aproveita e incentiva a raiva de Mili. Lembra que ela já fez de tudo por ele, até mesmo “mandar” uma carta se declarando. No Café Boutique, Junior e Carol conversam, quando Gabriela entra para ver a exposição de seus quadros e se apresenta como Sofia. Junior, surpreso, reconhece Gabriela.