Confira os resumo das novelas da Record para essa Quinta 01/02

Quinta-feira 01/02/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Nicolau, Vanda, Jurema, Túlio e Graça saem para ir ao casamento de Betinha. Silvia leva Ramalho para o escritório e fala que está cheia do ciúme dele com Laura. Betinha sobe ao altar e vê seus pais chegando ao casamento. … Betinha ignora o olhar de Túlio e Vanda. Nicolau fala para Graça que Betinha sente vergonha de seus pais. Alfredo desabafa com Alzira e fala sobre sua falência. Geraldo liga para Alfredo e diz que Ramalho mandou os garimpeiros procurarem os diamantes na fazenda. Tavinho e Betinha dizem sim para a juíza e oficializam o casamento. Os garimpeiros deixam a fazenda, mas Ruth promete que eles irão voltar. Em seu escritório, Ramalho pede para Hilton fazer uma maldade com Mesquita. Vanda e Túlio desmascaram Betinha e contam a verdade para Tavinho, que fica pasmo ao saber que Betinha é filha de um motorista e de uma faxineira. Betinha se desespera.

 

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Otávio fica triste com a reação de Guga após conversa sobre o empréstimo do dinheiro. Rodolfo diz para Milena que não gosta dela, mas que precisa de ajuda. Ele pede o telefone da médica Rosália e diz que está preocupado com um amigo. Ela passa o telefone e Rodolfo vai embora. Stella diz para Freddy que adorou o brinco que ele lhe deu e os dois trocam carinhos. Na boate, Yan diz para Pedro que Isabela está bebendo muito. Pedro diz que não sabe ao certo o que aconteceu com ela, mas desconfia que Isabela brigou com os pais.

Pedro conversa com Isabela e diz que está preocupado com ela. Isabela se irrita e diz que ninguém se preocupa com ela e vai embora da boate. Isabela chega em casa e, após conversar com Juarez, vai para o quarto de Drica. Ainda um pouco bêbada, ela quer saber para onde levaram sua irmã Drica. Cléo e Marcelo conversam com Agenor e Eliana. Eles perguntam se Rosa é filha adotiva do casal. Agenor se irrita e Eliana mostra a certidão de nascimento.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

Yunet se irrita ao perceber que o líquido no copo é sangue e faz questão de que Corá a leve ao poço dos hebreus para encontrar água limpa. Eliseba pensa no sofrimento dos egípcios sem água. Yunet fica espantada ao constatar que a maldição é somente contra o Egito. Joquebede se anima com a proximidade da libertação dos escravos. Corá observa Yunet na porta do palácio à procura de Ramsés. Irritado, o rei ordena que Ikeni expulse-a. Ramsés conta para Nefertari que foi procurado por Yunet e não quis recebê-la, deixando a rainha curiosa sobre qual seria o assunto.

Yunet avisa Ikeni que Ramsés irá se arrepender de ter a ignorado. Karen diz para Deborah e Abigail que não vai se perdoar caso algo de ruim aconteça com o filho. Bezalel chega desanimado, sem notícias de Bak, e Karen entra em desespero. Aoliabe consegue encontrar Bak e se esforça para convencê-lo a voltar para casa. Corá fica tenso ao saber que Joquebede planeja ajudar Safira a sair da Casa de Senet, após descobrir que ela não teve culpa de nada. Karen reencontra Bak e questiona se o menino pode aceitá-la como mãe. Gahiji se desespera com a quantidade de louças a espera de água para serem lavadas.

Ramsés aguarda a chegada dos magos para que eles resolvam o problema da água sangrenta dos egípcios. Leila descobre que Yunet procurou Ramsés e fica abalada. Ana sugere que Judite a acompanhe até a fonte da vila dos hebreus para tentarem encontrar água limpa. Moisés duvida que Ramsés já tenha mudado de ideia. Ao ver que só há sangue na obra, Apuki fica indignado por ter que dar folga aos escravos. Corá procura Joquebede para conversar. O oficial avisa Paser que os magos chegaram ao palácio. Henutmire desconfia que Yunet esteja agindo contra Moisés.

Ramsés fica satisfeito com a presença dos magos e os desafia. Janes e Jambres desaparecem na frente de todos, para espanto geral. A dupla reaparece e o rei se impressiona com o talento deles. Corá finge estar arrependido por ter assediado Safira, mas Joquebede não se convence. Abigail elogia a atitude de Bak perdoar Karen. Zelofeade teme como a mãe do menino conseguirá sair da Casa de Senet. Karen se prepara para partir e entrega para Safira a joia que havia sumido, revelando que a moça foi vítima de uma armação. Ahmós flagra a conversa das duas, deixando-as tensas. Janes e Jambres prometem ao faraó que irão resolver o problema com a água. Ramsés se revolta ao ser informado por Meketre que a água na vila dos hebreus permanece limpa.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Ricardo agradece Ariela por ter pego o colar com a esposa do Sheik e pede que ela o entregue. Verônica está discutindo com Débora quando Ricardo aparece e devolve o colar a Débora. Benjamin vai até o hospital visitar Felipe. No quarto se encontra com Zoe e Sabrina. Sabrina agradece Benjamin pelo o que tem feito a seu filho. Benjamin sai do quarto e Zoe vai atrás dele. Ela o convida pra ir à igreja. Ele leva um susto mas disfarça querendo mostrar boa vontade. Alan liga para seu tio Oziel e diz que Isabela ganhou um estágio em Jerusalém. Alan pergunta se isabela pode ficar na casa de Oziel e a resposta é positiva.

Stefano pergunta pra Vittorio se ele sofreu ou testemunhou alguma anormalidade no orfanato. Vittorio diz que sim e que o criminoso foi afastado, porém levado para outra escola mantida pela Sagrada Luz. Stefano se assusta. Benjamin vai com Zoe à igreja e são recebidos por Letícia e Oswaldo. Luca entra por engano no quarto de Débora, mas quando ia embora ela pede que fique. Os dois se beijam. Benjamin discute com Zoe sobre suas crenças e vai embora dizendo que tudo está acabado. Adriana diz para Glória que Susana concordou em tratá-la mas que teriam e viajar para Nova York imediatamente. Ricardo diz que vai junto. Benjamin encontra Alan bêbado em um bar. Alan conta para Benjamin que arruinou a família, perdeu todo o dinheiro e estão falidos.