Confira os resumo das novelas da Record para essa Quarta 31/01

Quarta-feira 31/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Brandão foge. Juba, Iru e Yopanã saem para caçá-lo Bárbara pede para Yara deixá-la ficar pelo menos mais um dia com Jaci. Cajuru avisa o Pajé que os garimpeiros já estão na terra deles. Silvia seduz Tavinho e fala que quer fazer uma despedida de solteiro para ele. Joca decide ir atrás de Betinha para tentar pela última vez impedi-la de se casar. Betinha diz que quer ser rica e que isso ele não pode lhe dar. Geraldo avisa Mariano que Zé Diacho, o homem que matou a mulher dele, está na delegacia. Tiniá conta a Juba que os garimpeiros já estão em ação.

 

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Joaquim, Babá e Hildegard ficam assustados com o delegado Fortuna, que chega armado para sair com Verônica. Ele promete uma noite inesquecível para Verônica, mas a leva para um bar de pagode, entupido de gente, com direito à cerveja servida em copos de plástico. Ela atura contrafeita. Em Saquarema, durante o jantar de Cleo e Marcelo, rola um clima romântico e ele a convida para pernoitar numa romântica pousada à beira mar. Helô e Bernardo namoram no sofá ao lado do avô dela, Inácio, que cochila, mas com um olho aberto para vigiar o casal. Alice substitui o avô e se senta no meio do casal, munida de com balde de pipoca para ver o filme.Cleo e Marcelo namoram no quarto da pousada. Vicente vaga pela praia à noite e deita-se olhando as estrelas. Eliana acorda Agenor avisando que Vicente não dormira em casa e ele sai para procurar o filho. Maria Eugênia insiste que Stella abra seu coração e se permita amar e ser amada pelo marido. Freddy recebe no estaleiro um fornecedor que William não aprova. Reservadamente, Freddy dá uma bronca no fornecedor, desaprovando ele ter-lhe procurado ali. O fornecedor diz ter para Freddy um excelente negócio e marcam uma reunião para outro local.

Stella e Maria Eugênia caminham pela academia comentando sobre as novas modalidades de malhação aquática, como o hidrospinning, hidrojump e aquafit. Stella pensa em contratar novos professores para aumentar o número de turmas. Na praia, Helô empurra Bernardo para uma consulta numa tenda esotérica, mesmo sem ele acreditar naquilo.Bernardo sentado diante da mulher, que lê sua mão e avisa que há uma menina no seu caminho, de pele bem clara e olhos cor do céu. Helô acha que é ela, mas a mulher avisa que a tal menina e ele estão ligados desde a infância. Sem graça, Bernardo diz que só conhece Helô há dois anos. Helô irrita-se e puxa Bernardo pela mão saindo da tenda. Verônica chega à agência Bodas de Mel de ressaca por conta do pagode da noite anterior. Ao lado de Rodolfo, Inácio também joga tarô na praia. A cartomante fica séria, a outra mulher se aproxima e se olham com ar grave. A mulher pede que eles voltem mais tarde. Marcelo e Cleo mostram a foto de Rosa para pessoas em Saquarema, na esperança de achá-la. Para tanto, Cleo diz que esta escrevendo sobre surfe.Agenor chega dizendo que não encontrou Vicente. Rosa implora para que deixem-na procurar o irmão, dizendo saber onde ele está, mas que não pode dizer onde é.

Agenor dá a permissão e Rosa sai apressada. Nicanor pede para Odete tomar conta de Einstein para ele fazer um servicinho de maitre à noite. Cleo e Marcelo encontram Rosa, que fala com eles rapidamente, pois corre para achar Vicente. Ela diz seu nome, que nasceu em Angra, mas que mora desde pequena em Saquarema e diz a data de seu nascimento: 21 de novembro de 1991. Cleo fica estarrecida, pois esta é também a data de nascimento de Drica. Freddy diz a William que vai sair mais cedo para dar atenção a Stella e que o fornecedor fora até lá para pedir um empréstimo. Pedro e William não engolem a história. Rosa acha Vicente, que pede que ela não o toque nunca mais e avisa que não vai voltar para casa. Stella pergunta a Isabela o que ela fazia com um pequeno par de brincos de rubi. Verônica sai da loja com o delegado e esbarram em Tom que, ao ver a arma do outro, levanta as mãos assustado. Rosa conta aos pais que dera uma entrevista. Eliana e Agenor ficam apavorados quando a menina diz que apensa disse onde nasceu e a data de seu nascimento.

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

Joquebede procura Bina para questioná-la sobre a incriminação injusta com Safira. Tais fica espantada ao ouvir Ana afirmar que Deus enviou um libertador para tornar os hebreus livres. Bak estranha ao avistar Karen chegando à Casa de Senet. Karen leva bronca de Ahmós por ter saído sem avisá-lo. Bak entra escondido e fica chocado ao ver a mãe dançando no palco. Ramsés desdenha do poder de Deus e avisa que os hebreus não irão para lugar nenhum. Moisés pede que Arão toque as águas do Nilo com o cajado para que elas se tornem sangue, deixando Ramsés e os oficiais intrigados. As águas do rio viram sangue e os egípcios ficam incrédulos.

Ramsés fica irado ao ver toda a água do Nilo transformando-se em sangue. Enquanto Tais conversa com Ana e Judite, elas são interrompidas pelo grito desesperado de uma cerva avisando que toda a água do Nilo está virando sangue. Karen percebe a presença de Bak e corre atrás do filho. Ela tenta conversar com o menino, mas ele se recusa a ouvi-la. Joquebede diz para Bina que sabe onde está Safira e que vai tira-la de lá. Abirão vira um balde de água sobre a mistura de palha com argila e todos se espantam ao perceber que o liquido virou sangue. Enquanto nada na piscina do palácio, Nefertari se apavora ao ver a água toda vermelha.

Paser e Simut fazem o ritual de libação. Eles ficam horrorizados ao verem sangue no lugar da água. Abigail tenta confortar Bak. Ahmós não se sensibiliza com a situação de Karen e ordena que ela volte ao trabalho. Ele fica chocado quando serve água para a moça e vê sangue no copo. Os egípcios se desesperam com a transformação da água. Nefertari avisa à Karoma que alguma maldição caiu sobre eles. Gahiji e Chibale também se espantam com a maldição. Enquanto pescam, alguns egípcios percebem uma mancha de sangue tomando o rio Nilo. Moisés e Arão se enchem de felicidade ao notar que a água não foi atingida na vila dos hebreus. Corá fica impressionado ao notar que a água dos escravos está limpa.

 

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Diogo está com flores na entrada da redação e procura por Bárbara que tenta disfarçar a surpresa. Zoe ali com ela. Diogo entra as flores para Bárbara que agradece. Zoe sorri. Ricardo faz um discurso para celebrar os cem anos do banco fundado pelo avô Giancarlo Montana. Tiatira conversa com Monique e diz que está arrasada pois tinha planejado uma viagem para o Peru, mas foi aconselhada a desistir porque o período é péssimo. Oziel e Marta discutem com Saulo sobre adotar uma criança refugiada. Robinson coloca algumas roupas na mala e quando vai sair encontra Esmirna e Wallace. Benjamim diz è Estela que já está voltando para Nova Iorque e Estela o questiona se está fugindo e alguma coisa.

Robinson diz para a mãe que gastou com o dinheiro que roubou com droga para vender e vai embora. Ricardo pede que Ariele se livre do Sheik Farak. Alice conta para Laodi que viu tudo o que acontecia enquanto o Tiago a operava. Zoe conta à Sabrina que terminou com Benjamin. Ricardo recebe um tablete de Ariela. Verônica e Débora discutem. Sheik Farak e Radija estão no carro que começa a acelerar e o motorista se apavora. Farak pede para que pare o carro. Débora diz à Verônica que Ricardo não deveria ter nascido. Ricardo controla o carro em que está o Sheik Farak e Radija através do tablet. Sheik Farak e sua esposa Radija estão abraçados, desesperados. O carro dá uma guinada inesperada e cai no abismo.