Sabrina Sato exibe pernas torneadas em look de crochê na feijoada da Vila Isabel

Sabrina Sato investiu novamente no crochê para um evento do Carnaval deste ano. A apresentadora escolheu um vestido do tecido para a feijoada da Vila Isabel na quadra da escola, neste sábado (27), no Rio de Janeiro. Ela já havia usado um short feito com a técnica para um ensaio de rua da escola de samba na semana passada. Curto e justinho, o look evidenciou a boa forma da japonesa, que intensificou a preparação para a Avenida a fim de perder 1 kg até o desfile.

Próximo ao Carnaval, Sabrina Sato aposta em luta para tornear o corpo

Com 60kg e exibindo um corpão de dar inveja, Sabrina Sato contou que se atrasou para a preparação do Carnaval neste ano. Mas, como prometido, ela correu atrás do prejuízo e está se dedicando pra valer. A apresentadora está rebolando para conseguir encaixar o treinamento com o personal Chico Salgado em sua agenda de trabalho. “Não basta só ir dar aula para ela, tem que vir buscar na campanha para ela não matar o treino. Eu sei que ela está cansada…”, disse o profissional em vídeo postado no Instagram. “Eu estou desde ontem sem parar. Saí na Gaviões de madrugada”, disse Sabrina, que participou de um ensaio da escola no Anhembi nesta sexta (26).

Sabrina Sato conta esquema para desfilar no Rio e São Paulo no Carnaval 2018

Em entrevista recente à revista “Veja”, Sabrina Sato contou como será sua maratona para desfilar pela Vila Isabel no Rio e pela Gaviões em São Paulo: “Desfilo em São Paulo às 2h50 de sábado, pego o carro e vou para o aeroporto. Como ainda não tem voo comercial nesse horário, alugo um jatinho para ir ao Rio. Do aeroporto, vou direto ao estúdio do estilista Henrique Filho para fazer a última prova de fantasia”. O que ficará prejudicado com a correria será o sono. A apresentadora conta que mal terá tempo para dormir. “Só umas duas horinhas, porque às 4 da tarde começo a me arrumar para entrar às 23h25 na Sapucaí”, comentou.

Noiva de Duda Nagle, Sabrina Sato faz planos de maternidade: ‘Até 2020, quero estar com dois’

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram que estão noivos no último dia 15. Em um evento de moda em São Paulo, no qual exibiu sua aliança, a apresentadora contou que subirá ao altar ainda este ano. “Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele. Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano”, garantiu ela, que parou de tomar anticoncepcional a fim de antecipar a maternidade.

Terra