Confira os resumo das novelas da Record para essa Sexta 26/01

Sexta-feira 26/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

 

Mariano pede para Juba falar com Brandão e descobrir se foi ele mesmo quem matou sua esposa. Juba fala para Ruth que não vai deixar ninguém tirar os diamantes das terras da fazenda. Alzira pede para Cecília visitar Emílio, que está em depressão. Betinha vai para sua casa e pede para seus pais não ligarem para ela por uns tempos. Vanda diz que eles vão no casamento dela de qualquer jeito. O advogado de Ramalho consegue um habeas corpus e ele é libertado.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Tom diz a Verônica que ela não tem o direito de invadir um departamento em obras e que ele não está nem aí para os prejuízos dela. Verônica bufa de raiva de ódio, Priscila e Hilde tentam acalmá-la.Belquis diz que Drica está morta, Marcelo pergunta como ela pode ter tanta certeza disso, Belquiss se atrapalha para responder. Marcelo pede que Belquiss não conte nada sobre o que Cléo disse a ninguém. Verônica exige que Tom pague os prejuízos, mas ele ri da cara dela. Os operários acham Verônica linda e ficam ao lado dela, deixando Tom com raiva. Marcelo e Cléo conversam a sério sobre Drica. Tom paga Verônica enfurecido. Marcelo promete a Cléo acompanhá-la a Saquarema e conversar com a tal garota que se parece Drica. Otávio contrata Danilo para trabalhar na relacionamentospontocom. Vicente tenta explicar para o pai que ama Rosa, mas Agenor insiste que ninguém pode saber que Rosa não é irmã de sangue dele. Isabela sai com uma blusa decotada e uma minissaia.

Stella e Freddy não gostam. Rick, Fabi, Isabela, Pedro e Yan se encontram na night/balada. Leonardo cumprimenta Pedro e diz que se encantou com a Dj, que é Zoé. Isabela bebe sem parar. Rodolfo diz a William que ele precisa parar de se enganar com o casamento, pois Milena o trata muito mal. Leonardo dá em cima de Zoé, que o ignora. Milena se despede de Clemente e dá um cheque para ele pagar o aluguel. Um pit boy dá em cima de Isabela, Pedro briga com ele, começa uma pancadaria. Leonardo chega e separa a briga. Zoé admira Leonardo.Freddy se despede de Kayla, expulsando-a do carro.Cléo conversa com Maria Eugênia, sem querer que Stella escute, mas, Stella acaba aparecendo. Drica tem um pesadelo e diz a Eliana que ela sonhou que alguém chegava e lhe dizia que ela não era sua mãe.

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Yunet provoca Henutmire e Leila. Apuki sai de casa, arrasado com o fato de Ana ter ouvido tudo. Judite acaba contando a verdade para Ana e pede para a filha esquecer essa história. Ahmós avisa a Meketre que Safira o espera no quarto. Ele tenta fazer a moça relaxar e a beija. Henutmire e Leila chegam até a casa de Joquebede. Elas entregam a comida trazida do palácio. Em conversa com Moisés, a princesa comenta sobre o desconforto do encontro com Yunet. Ikeni conta para Karoma sobre a saída noturna de Henutmire. Ramsés lamenta a insistência de Moisés em enfrentar o faraó.

Paser diz pressentir a chegada de problemas. Moisés revela para Henutmire sobre o encontro com Deus. Leila vai até a casa de Abigail para levar comida. Safira não consegue deitar-se com Meketre. O egípcio deixa o quarto frustrado enquanto a moça se dá conta do problema que terá que enfrentar com Ahmós. Apuki estranha a saída repentina de Meketre da Casa de Senet. Arão fica sabendo da visita de Henutmire a Moisés. Miriã demonstra ciúmes de Hur. Ahmós amedronta Safira ao falar sobre os perigos que a moça corre fora do estabelecimento.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

 

  Resumo do último capitulo não divulgado

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Bárbara e Diogo estão com choque. Bárbara leva a mão até o pescoço de Alice e vê que ainda tem pulsação e grita para chamarem os paramédicos. Bárbara se depara com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão. Dudu Poeira se aproxima e deduz que ele matou todo mundo e depois se matou. Ezequiel e Jonas recebem a notícia de que Alice está no hospital. Tiago vê Alice no hospital e diz que quer cuidar dela. Ele faz a cirurgia. Celeste e Bárbara recebem atendimento no hospital. Dra. Glaucia encontra com Jonas e Laodicéia no hospital e dá a notícia que Dr. Tiago está fazendo a cirurgia em Alice e que ela corre sim risco de vida. Dudu, Natália e César estão no local do crime e já possuem a identificação do assassino. Dudu diz que o assassino estava desempregado e levou um fora da noiva. Bárbara vai até o apartamento de Zoe e conta o que aconteceu.

Zoe e Benjamin discutem e se separam porque pensam muito diferente sobre fé. Zoe acha que não tem como dar certo um relacionamento já que ela acredita em Deus e ele não. Ricardo diz para Luca que precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa para emocionar a todos. Bruno pressiona Talita a contar a verdade para que Esmirna não leve a culpa. Benjamin chega e conta que se separou de Zoe. Ele pede para Talita leva-lo até a casa do Guto para ter acesso ao computador e descobrir quem vazou a foto dela. Tiago dá a notícia aos pais de Alice que deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando. Débora tira satisfação com Ricardo sobre a presença de Ariela no leilão. Ricardo diz que ela é importante para seus planos. César entra na sala de interrogatório com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos. César diz a Nicanor, que está algemado, que tudo o que ele havia contado era verdade sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto. E Nicanor o provoca dizendo que o pai de César foi vítima e não herói. César fica nervoso.