Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 25/01

Quinta-feira 25/01/2018

Imagem relacionada

Paula, chorando, fala a Maria José que odeia a própria mãe e finalmente aceita fazer o teste de DNA. Maria José diz que seja qual for o resultado sempre serão irmãs. Fernando pede a Vitória que vá vê-lo e diz que tem uma surpresa. Alessandro tira de seu casaco um presente e o coloca diante de Maria José, pede para a jovem se casar com ele, e dá-lhe um anel de noivado. Ela se emociona e Alessandro espera uma resposta. Maria José salta sobre ele e o abraça, e diz que aceita.

Maria José e Alessandro se amam com ternura e paixão. Maria José, feliz, comenta com Alessandro que se lembrou do dia que procuraram o padre para marcar o casamento. Ele conta que quando se conheceram já estavam casados, mas que agora faz questão de pedi-la em casamento. Emocionada, ela diz que aceita de todo o coração. Gabriel pede Paula em namoro e ela aceita. Bruno propõe a Maura para que façam com que pareça que Maria José quis dar um golpe na empresa. Assim Maria José irá para a cadeia e ela terá o caminho livre com Alessandro.

O teste de DNA comprova que Maria José e Paula são irmãs e que Helena mentiu mais uma vez. Alessandro diz a Emiliano que Maria José não é neta de Porfírio. Helena pergunta a Maria José o que decidiu e ela responde com o resultado do teste de DNA, onde fica provado que ela, Sandra e Paula são filhas de Pedro. Helena conta a Jorge que Maria José descobriu sua mentira. A fisioterapeuta beija Fernando e pede uma chance para conquistá-lo. Raquel concede a Vitória o pátrio pode sobre sua filha. Bruno fica furioso ao saber que Maria José e Alessandro vão se casar. Chega o dia do casamento civil de Alessandro e Maria José.

 

Resultado de imagem para logo coração indomável

Lúcia diz a Maricruz que é melhor que não pense em ter filhos, pois Otávio tem planos de ir embora da fazenda. Otávio é informado que o rebanho da fazenda não tem muito valor. Maricruz diz a Otávio que não vai se sentar à mesa, porque a família receberá visitas e não quer passar vergonha, mas ele a obriga a descer. Eusébio presenteia Soledade com uma pulseira. Durante o almoço Maricruz, sem intenção, cospe o vinho em cima de Letícia e irrita Otávio. Maricruz diz a Otávio que quer voltar para a cabana do avô. Lúcia recebe um telegrama onde Ester diz que está chegando à fazenda.

Otávio diz a Maricruz que precisa seguir as orientações de Lúcia para se comportar diante das visitas. Maricruz afirma que Lúcia não está ensinando nada. Eusébio tenta violentar Soledade e ela foge. Lúcia retira os móveis do quarto de Maricruz para acomodar Ester e pede que diga a Otávio que foi sua vontade se livrar dos móveis. Eusébio consegue alcançar Soledade e a beija. Ela volta para casa chorando e com a blusa rasgada. Ester diz a Otávio que tem inveja de sua esposa. Ramiro comenta com Maricruz que faz alguns dias que Soledade não sai da cama e está muito deprimida.

Imagem relacionada

Pedro leva flores a Amélia e ela se emociona. Luiz lamenta não poder festejar seu triunfo com a filha e Isabela diz que Fernanda é uma mal-agradecida. Salesiano propõe a Luiz que preparem uma armadilha para acabar definitivamente com Carlos. Fernanda comunica a Pedro, Amélia e Carlos que vai voltar a estudar. Dr. Inácio diz a Carlos que já sabe onde fica o escritório de Luiz Monteiro e ele decide ir até lá procurar os documentos. Luiz e Salesiano preparam tudo para acabar com Carlos. Luciana suplica a Diego que a deixe ir, mas ele diz que ela vai se arrepender por desprezá-lo.

Fernanda tenta convencer Carlos a desistir dessa loucura, mas ele pede seu apoio e compreensão. Luiz diz a Salesiano que não admite falhas e exige que acabe com Carlos. Isabela tenta se explicar com Marisa, mas ela a expulsa de casa. Carlos surpreende Salesiano e consegue o documento que compromete Luiz Monteiro. Luiz decide voltar ao escritório para se certificar que Carlos foi eliminado. Lupe diz a Marisa que Carlos foi procurar Luiz e ela começa a passar mal. Mariana se pergunta se não fez mal ao abandonar Luciana. Luiz chega a tempo de ver Carlos subir no carro levando consigo os documentos que o comprometem e começa a persegui-lo. Dr. Marcos examina Marisa e diz que é preciso encontrar Carlos para evitar um dano irreparável.

Imagem relacionada

Todos no colégio preparam uma grande festa para Páscoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Páscoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento.

Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Carmen recebe uma ligação de seus capangas com a notícia da captura de Miguel. Carmen diz que irá até a fazenda. André pede para Cris fazer uma matéria sobre as aulas de teatro que a escola passará a oferecer. Na fazenda, Carmen revela que sempre foi completamente apaixonada por Miguel e por isso sempre quis prejudicar Gabriela. Carmen enfatiza que todo o amor que sentia por Miguel se transformou em ódio. Começa a aula teatral com o professor Téo. Todas as chiquititas estão na aula. Após ir à diretoria, Janjão avisa sua mãe, Glorinha, que a diretora quer que ela vá até a escola. A mulher fica irritada e grita com o filho.

O professor de teatro explica como essas aulas podem melhorar a vida de cada um. Téo diz que no final das aulas de teatro haverá uma peça com algumas cenas musicais e por isso precisa saber quem sabe cantar. Mili, Marian e Vivi se prontificam. Gabriela volta para a casa de Cintia. Armando, que fingia ser Miguel, entra no apartamento e se depara com Gabriela. O professor de teatro ensina exercícios de respiração para as crianças. No orfanato, as meninas menores discutem e a boneca Laura acaba perdendo a cabeça. Maria chora e pede para Fernando concertar a boneca Laura. O medico arruma a boneca e diz que ela precisa de repouso.