Confira os resumo das novelas da Record para essa Quinta 25/01

Quinta-feira 25/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

 

Betinha contrata dois atores para se passarem por seus pais na frente de Tavinho. Vanda descobre que Betinha nunca esteve matriculada na faculdade. Lurdes chega na delegacia e pede para ver Brandão. De repente, tira uma arma da bolsa e atira nele. Brandão consegue se abaixar e escapa. Teleco desarma Lurdes e Maurinho diz que ela será presa. Rafa começa a passar mal no hospital e desmaia. Cecília vê que ele está tendo uma forte reação alérgica. Eduardo descobre que já foi decretada prisão de Ramalho e assim que ele sair do hospital irá para a cadeia. Um policial algema Ramalho no hospital.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Bernardo pega uma carona de moto com o avô Rodolfo até a fábrica de pranchas. Freddy deixa a amante Kayla, que é recepcionista do estaleiro, metros antes do trabalho, para não dar na pinta. Afinal, ele é o vice-presidente e é casado. Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre. Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor. Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos. Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha. Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia.

Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva. A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar. Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia. Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos. Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga.

O delegado conversa com Verônica e eles vão para a delegacia. Agenor e Eliana transam. Vicente bate na porta do quarto e diz que Rosa foi presa. O policial avisa ao delegado que Rosa está sendo incriminada, mas que ele não acredita que a menina tenha feito alguma coisa grave, pois a família dela é do bem. Vicente, Agenor e Eliana seguem para a delegacia. Cléo e suas filhas chegam na delegacia para ver Verônica. Helô debocha de Rosa ao ver que ela está sendo incriminada. Rosa conta ao delegado tudo o que aconteceu, ele fica impressionado com a sinceridade dela. Alice tira fotos na delegacia. O delegado explica para a família de Rosa que já está tudo esclarecido e que eles têm de se orgulhar da filha que tem. Rosa sai feliz da delegacia e mostra a língua para Helô, que fica enfezada.

Agenor deixa Rosa de castigo. Helô e Bernardo matam as saudades. Cléo conta para seu pai tudo o que houve em Angra. Alice mostra a foto de Rosa para Inácio e ao ver a foto, Cléo pede para Alice imprimi-la. Cléo pega a foto e vai correndo na casa de Stella, é tarde da noite e Juarez avisa que todos já estão no quarto. Cléo observa a foto de Rosa e a de Maria Eugênia em um quadro quando tinha 15 anos. Rick e Marcelo preparam o jantar, Marcelo pergunta por Cléo.

De repente, Belquiss chega. Alice mostra suas fotos para Zoé, que se orgulha da sobrinha. Zoé sai para trabalhar. Tom e Otávio continuam trabalhando na obra. Verônica vai ao escritório ver se Hildegarde e Priscila precisam de ajuda. Quadros caem da parede do escritório, Verônica se irrita e sai para falar com Tom e Otávio. Cléo chega na casa de Marcelo gritando que encontrou a Drica. Verônica discute com Tom, ele fica encantado com a beleza dela, mas, quando ela o empurra ele fica furioso, os dois se encaram.

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

 Apuki explica que a ideia de Ramsés é que os hebreus nunca cumpram a meta e tenham que ser castigados sempre, deixando Judite e Ana horrorizadas. Jairo e Apuki lamentam que Ana não tenha se deitado com Ramsés. Chateada, Ana sai e ouve escondida Judite lembrar Apuki que já foi obrigada a se entregar para outro homem, por conta de uma dívida de jogo dele. Apuki e Judite ficam espantados com a presença da filha, que se mostra decepcionada com o pai. Ahmós se anima ao saber que Safira decidiu encontrar Meketre e mente dizendo que a moça estará livre após lhe pagar o que deve.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

 

Pietra está assustada diante da sombra. É Biniek. Na masmorra, Nodier tenta ajudar Bartolion a fugir. Cedric também está na masmorra e bate em Nodier com uma barra de ferro. Severo luta com Jacques e Marion grita para que parem. Selena e Páris estão impedidos de sair do castelo pelos soldados. Daros chega e arrebenta o portão, para a surpresa deles. Gonzalo pede Brione em casamento e ela aceita. Tácitus está ferido e é carregado por Arturo e Corinto e Carmona acompanha, nervosos. Tácitus sorri para Carmona. Enrico cavalga com Gregor, Accalon e mais soldados. Fernão surge ali e diz que vem em paz. Marion grita para que Severo e Jacques parem de lutar e Severo sai de cima de Jacques que joga a espada no chão, vira as costas e sai.

Soldados de Valedo invadem o castelo e entram no quarto de Carmona e a seguram. Cedric discute com Bartolion sobre o passado e revela que é o irmão bastardo de Otoniel e ele se espanta. Otoniel conversa com Lucy, quando soldados de Valedo entram trazendo Lizabeta como refém. Na floresta, Pietra já está camuflada com a veste do médico da peste e Biniek pergunta se ela entendeu o caminho. Cedric golpeia Bartolion em sua barriga. Daros e Jacques atacam os soldados e fogem. Na sala do trono, Otoniel está à frente de Lucy, Carmona e Lizabete, todos tensos diante de Severo, que acaba de entrar. Na floresta, Enrico é atacado por soldados e cai no chão. Gregor joga o arco para ele que rapidamente pega uma flecha. Enrico se vira rapidamente, já apontando a flecha em direção à figura do médio, sem saber que está diante de Pietra disfarçada.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Julia pede perdão a Cesar. Hanna diz a Saulo que quer adotar uma criança. Ezequiel aconselha Alice. Ricardo convence Alan a não vender suas ações. Os Montanas jantam em comemoração aos 100 anos do Banco. Gideon revela a Tamar que tem o sonho de conhecer Ricardo. Raquel percebe que Cesar está pensativo com a história de seu pai. Alice decide fazer sua despedida como cantora. Benjamin chega para o jantar com Zoe. Oswaldo fica surpreso ao saber que Benjamin está no Brasil. Uri provoca Monique. Verônica conta a Stefano que Gloria tem um filho. Uri beija Monique. Tiago está triste pelo fim do namoro com Alice. Benjamin e Alice se beijam. Letícia aconselha Esmirna. Diogo encontra Celeste e Barbara no bar. Um cliente do bar atira em Alice.