Thaila Ayala adota franja e exibe novo visual em passeio com Renato Goés.

Thaila Ayala aproveitou a noite desta segunda-feira (22) para um passeio com Renato Goés, com quem assumiu a relação no início de dezembro e já apresentou como namorado a sua família. De mãos dadas com o ator, a também modelo foi fotografada deixando o shopping Downtown, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chamou atenção pelo visual diferente: corte de cabelo com franja.

Atriz vai viver garota de programa em filme

Mas a transformação na madeixa da artista, que passou réveillon com Goés no Ceará, tem um motivo especial: o filme “Hotel Delire”, ainda sem previsão de estreia nos cinemas. No longa, a morena vai viver Letícia, uma mulher cheia de personalidade, garota de programa e que será sequestrada pelo marido, Elder, papel de Marco Ricca, que possui esquizofrenia na história de de Diego Lopes. No ano passado, Fiorella Mattheis adotou cabelo rosa para dar vida a uma stripper na série da TNT “Rua Augusta”.

Renato Goés homenageia pai em aniversário: ‘Inspirador e forte’

No mesmo dia do passeio em shopping, Renato estava usando seu perfil do Instagram para celebrar mais um ano de vida de seu pai, José Alves Sobrinho, e o homenageou: “Dos heróis da vida. Daqueles que a gente lê, daqueles que a gente interpreta. Ele tem todas as vertentes do arquétipo. Ele é extremamente leal e justo. Ele é corajoso, inspirador e forte! Muito forte! Não tem quem não goste de Zé. Rubro-negro dos maiores… e melhores. Ele me deu ós degraus das escadas da minha vida. Ele é por ele e pelos outros, ele é por ele mesmo e pelo próximo e pelo próximo e pelo próximo… Ele é meu pai-herói. Hoje é o dia dele e daqui, distante, meu amor vira saudade. Te amo pai! Feliz dia”. Galã da Globo, o ator deixou a novela “Deus Salve o Rei” após mal-estar com diretor da trama, mas está confirmado no elenco de “Sal da Terra”, que pode ser exibida na faixa das seis ou, em formato de supersérie, às onze.

Terra