Ex-BBB Emilly Araújo se declara em francês e Jô Amâncio lamenta: ‘Saudades’

A ex-BBB Emilly Araújo relembrou um clique feito em Paris, na França, com o namorado, Jô Amâncio – cujo relacionamento foi assumido na semana anterior – nesta segunda-feira (22). Na foto, a campeã do “Big Brother Brasil 17″ aparece ganhando um beijo com direito à mordida do empresário. ” Je t’aime” (eu te amo, em francês), legendou a irmã gêmea de Mayla, com quem embarcou para a capital francesa no fim de novembro do ano passado.

‘Saudades, bebezinha’, responde namorado

Bastaram alguns instantes para que o “parça” de Neymar retribuísse o carinho nos comentários. “Saudades, bebezinha”, lamentou. Atualmente, os dois estão distantes: enquanto o empresário segue na Europa, a ex-BBB está em São Paulo. Mas se depender dos planos de Jota, o casamento sai em breve. Em recente entrevista, ele revelou o desejo de subir ao altar. ” Eu quero casar, sim. É muito bom casar”, disse.

‘Amor está te deixando mais bonito’, brinca Emilly

Nos comentários de outra foto de Jota na capital francesa, Emilly destacou a beleza do namorado, associando-a ao relacionamento. “O amor está te deixando mais bonito, ein, guri”, comentou a jovem, que tem planos de lançar seu canal no Youtube em breve, após o fim de seu contrato com a Globo. Na sequência, diversos fãs do casal “Jolly” torceram pelos dois. “O cabelo tá do jeitinho que a bebêzinha gosta, todo estiloso, Emilly tá te fazendo muito bem”, “Emilly, é seu poder de transformação, hein! Isso que é amor. Também transformei meu boy com com dicas ” e “Continuem felizes e jamais aceitem menos que isso! Amo vocês!” foram alguns dos comentários.

‘Sogra’ ganha parabéns: ‘Todas as bençãos sempre’

Também na web, a campeã do “BBB17” fez votos de sucesso para Nadine, mãe de Jô. “Mamusca linda, maravilhosa… hoje é o seu dia meu amor! Parabéns e que Deus continue te abençoando e te iluminando! Te amo muito e obrigado por tudo”, afirmou o irmão de consideração de Neymar. Alguns minutos depois, a gaúcha escreveu: “Felicidades e todas as bençãos do mundo sempre”. Horas antes, foi o craque do Paris Saint-Germain que se declarou para a matriarca da família. “Hoje é o dia dessa mulher guerreira, linda, maravilhosa, gostosa, amiga, companheira e minha mamãe… Te desejo toda felicidade do mundo pra ti, agradeço a Deus por ter você em minha vida. Obrigado por todos os ensinamentos. Te amo”, afirmou.

Terra