Confira os resumo das novelas da Record para essa Quarta 24/01

Quarta-feira 24/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

 

Juba vai até a delegacia e pressiona Maurinho para explicar como os prisioneiros conseguiram roupas de mulher. Tavinho avisa Betinha que de hoje não passa. Ele irá conhecer os pais dela, caso contrário, não irá se casar. Graça chega na casa de Nicolau. Tiniá tenta convencer Juba de que ambos se pertencem. Sílvia vai até o escritório de Ramalho pedir para Tavinho desistir de se casar com Betinha.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Isabela diz ao delegado que quem seqüestrou sua irmã foi um homem vestido de palhaço. O investigador diz ao delegado que eles devem procurar nas ilhas. Ele diz que Angra dos Reis foi a área mais castigada pela tempestade no dia em que Drica sumiu. Maria Eugênia tenta consolar Stella. O delegado vai até a casa de Stella e recomenda que o caso do seqüestro de Drica se torne público para ajudar nas investigações. Ele sugere que sejam espalhados cartazes pela cidade e que o caso seja divulgado na imprensa. Em um estúdio de televisão, Stela faz um apelo para a população mostrando foto de Drica.

Em Angra dos Reis, Agenor assiste ao depoimento de Stella e corre para avisar Eliana. Ela não aceita devolver a criança. Eles mudam o visual de Drica e vão embora. Passagem de tempo – 11 anos. Rosa é uma linda e bronzeada moça. Ela corre de Vicente pela praia, brincando. Ele a alcança, a agarra e os dois caem na areia. Ele faz cócegas nela, ela tenta se soltar grita, gargalha… Até que param, olham-se, respirações ofegantes. Vicente encara-a, apaixonado e vai-se aproximando para um beijo. Eliana os surpreende e grita, horrorizada.

Rosa e Vicente, cobertos de areia, ficam espantados com a reação da mãe, que critica Vicente pelas brincadeiras com Rosa, que é uma mocinha e não um moleque. Vicente confessa a Eliana que ama Rosa e lembra que ela não é a sua irmã verdadeira. Eliana se desespera e diz que Rosa não pode saber que não é sua filha, pois isto desgraçaria sua família. Grilão e seus comparsas furtam eletrodomésticos e uma prancha de surfe de uma casa. Uma velhinha, escondida, vê tudo. Fabiana vê Bernardo surfando e suspira por ele. Isabela ao seu lado também olha apaixonada para o surfista, mas faz pouco para disfarçar e lembra que ele é namorado de Helô. Bernardo pega uma carona de moto com o avô Rodolfo até a fábrica de pranchas. Freddy deixa a amante Kayla, que é recepcionista do estaleiro, metros antes do trabalho, para não dar na pinta. Afinal, ele é o vice-presidente e é casado.

Kayla fala muito errado e ele a conserta sempre. Leonardo, de bermudas, faz reunião no iate com um cliente paulista, vestido de terno e gravata e morto de calor. Girão compra todos os camarões que Rosa vende e distribui com os amigos. Mas como não tem dinheiro, resolve pagar Rosa com a prancha roubada. Rosa não aceita negociar e avisa que Vicente virá cobrar o dinheiro A velhinha conta à polícia do roubo dos três rapazes de bugre à casa vizinha. Rosa esbarra em Helô que reclama de ter-se sujado de areia. Rosa pede para usar a prancha de Helô, que, com antipatia, nega e ainda esbarra derrubando os camarões da outra na areia.

Rosa resolve apegar emprestada a prancha de Girão para dar desafiar Helô, exatamente no momento em que a polícia chega à praia. Rosa toma uma onda de Helô que soca a prancha de raiva. A policia aperta Girão e sua turma e perguntam pela prancha. Um deles aponta Rosa no mar. Leonardo consegue o contrato com o cliente paulista, após proporcionar uma festinha regada a bebidas e garotas no iate. O policial leva Rosa para a delegacia. Vicente avisa que vai buscar seu pai. Um carro bate na traseira do carro de Verônica e Cléo quebrando todos os vasos. Verônica arma um escândalo, chama a polícia e sobe no capô do carro que bateu na traseira evitando sua fuga.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

Corá e Datã ficam desolados ao verem Ramsés irredutível, se negando a aliviar o castigo com os hebreus. Os dois saem e Nefertari elogia a postura autoritária do rei. Henutmire diz para Leila pedir que Gahiji prepare bastante comida e avisa que irá acompanhar a dama até a vila. Irritados, Corá, Datã e Abirão reclamam que o retorno de Moisés só vem causando problemas. Paser fica chateado por Amenhotep tratá-lo grosseiramente. Safira explica para Karen que pretende ceder as investidas de Meketre, para que consiga pagar a dívida com Ahmós e ir embora, deixando o egípcio só para ela. Chibale visita Ana e se frustra ao saber que a moça está apaixonada por outro. Apuki chega e questiona a presença do rapaz ao lado da filha. Joquebede, Miriã, Abigail e Deborah cuidam dos escravos feridos.

Judite agradece Meketre e Judite pelo carinho com Ana. Apuki muda a postura agressiva ao saber que Chibale é filho do cozinheiro oficial do rei. O rapaz vai embora e Apuki diz para Ana que ele é um bom partido. Escondida, Yunet observa sorridente Moisés e Arão serem expulsos por Corá, Abirão e Datã. Paser fica desolado por ver que Nefertari concorda com jeito ríspido do filho. Gahiji incentiva Chibale a não desistir de conquistar Ana. Leila deixa Gahiji espantado ao revelar que a princesa irá acompanha-la na distribuição de alimentos na vila.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Otoniel explica a Enrico que após o parto, Vitoriana passou um longo período desacordada. Leocádia diz a Severo que a morte de seu pai foi um acidente. Severo acusa Leocádia de matar seu pais e ela explode gritando que o matou. Otoniel, Enrico e Carmona estão discutindo quando Mistral já se revela, chorando e pedindo perdão. Mistral revela que é o pai de Enrico.

Enrico está chocado diante de um emocionado Mistral. Mistral, Otoniel, Carmona e Lizabeta também presentes, igualmente surpresos. Mistral revela a Enrico que ele é filho de Elia. Carmona questiona Mistral como ele sabe que Enrico fez parte da troca dos bebês. Lucy sai do castelo protegida por uma capa levando a espada Redentora, quando Jacques surge por trás dela. Selena diz a Páris que veio para Belaventura em busca de sua origem que foi tirada pela Ordem Pura. Páris abraça Selena e os dois se emocionam. Enrico diz que precisa encontrar Pietra. Elia chega e já se ajoelha para ajudá-lo. Enrico olha para Elia, muito emocionado. Leocádia pede que Severo esqueça o passado e que derrote Otoniel de uma vez por todas. Elia pergunta o que está acontecendo. Falstaff amarra Pietra dentro de uma tenda afastada.

Arturo e Ariela caminham pela floresta e ouvem Tácitus gritar por socorro, já fraco. Lucy chega no castelo de Belaventura e se volta para Otoniel que diz que Selena cometeu um erro ao tentar fugir. Lucy entrega a espada Redentora para Otoniel que se espanta. Gonzalo encontra com Brione. Enrico sobe no cavalo e os soldados terminam de prender as pernas dele. Carmona está aflita. Enrico diz que precisa salvar Pietra. Lucy chega correndo, vindo de dentro do castelo e entrega um frasco para Enrico e pede para que ele beba e que poderá cortar o efeito do veneno. É quando Tácitus chega, muito ferido e fraco, amparado por Arturo. Carmona corre até ele. Murmurando, Tácitos diz que a rainha foi levada pelos Errantes. Pietra está em um esconderijo, amarrada. É quando Pietra vê uma sombra assustadora se formar na fenda, parecida com uma cabeça de dragão e entre em pânico.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Sabrina conta a Felipe que é sua esposa e que eles têm um filho já adulto, André. Ela desabafa sobre a perda de memória do marido com Oswaldo, que pede que ela tenha paciência. Oswaldo visita Felipe e percebe que ele não se lembra nem da mãe, nem dos irmãos Henrique fica furioso ao encontrar Guto visitando Talita no hospital. Talita briga com o pai e pede que ele saia. Benjamim descobre que um hacker divulgou fotos de Talita e promete tomar providências para achar o culpado. Wallace conversa com Robinson sobre a chantagem que fizeram com Talita e conta a ele que a moça tentou se matar. Robinson não liga. Wallace fica indignado e quer revelar a verdade e devolver o dinheiro. Robinson afirma que já gastou sua parte. Em meio a discussão, Esmirna chega e diz aos filhos que foi acusada de roubo e demitida. Wallace e Robinson se dão conta de que Talita deve ter roubado as joias da mãe para entregar a eles. Eles discutem se revelam a verdade para inocentar a mãe.

Talita descobre que Esmirna foi acusada, tenta defendê-la, mas não confessa que é a verdadeira culpada. Stefano diz a Ricardo que em breve a Igreja deles estará no mundo todo. Alan mente para Suzana sobre seus investimentos. Hanna conta para o marido que deu sua boneca para uma menina. Depois de expulsar Ezequiel da Igreja, Jonas desmorona e desabafa com o irmão. Ele revela que se sente um fracasso como marido, pai e pastor. Eles se reconciliam e Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja. Jonas não acredita que não dará certo, Ezequiel diz que igreja um dia irá se transformar num pronto-socorro espiritual. Ricardo encontra os pais e a avó. César comenta que o assassino Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes. Natália promete ao pai que vai investigar o caso de Talita. Natália acha que César deu um bombom a ela e não percebe que na verdade foi Lúcio. Cesar encontra Julia Jordão, a antiga amante de seu pai, em um asilo. Ela diz que já esperava sua visita.