Renata Domínguez e o namorado, Marcio Bruzzi, curtem bloco de pré-carnaval

Renata Domínguez e o namorado, Marcio Bruzzi, curtiram bloco 'Vai, Safadão', neste domingo, 21 de janeiro de 2018, em Niterói

Juntos desde 2016, Renata Dominguez e o namorado, Marcio Bruzzi, fizeram um programa a dois neste domingo (21). A atriz e o advogado curtiram o bloco “Vai, Safadão”, no Teatro Popular de Niterói, no Rio de Janeiro. A Belisa da novela “Deus Salve o Rei” assumiu o relacionamento com Marcio no início do ano passado. Na época, Renata contou que naquele réveillon foi pedida em namoro pelo especialista em direito imobiliário, de quem ganhou beijo ao comemorar seu aniversário.

Bell Marques também cantou no show

Além do forrozeiro, tietado pelo pai de Grazi Massafera durante gravação da novela “O Outro Lado do Paraíso”, o evento pré-carnavalesco teve ainda a participação de DJs e dois trios-elétricos. O cantor Bell Marques foi outro convidado do bloco, criado há dois anos mas que pela primeira vez saiu pela cidade. No folhetim medieval, Renata faz uma participação especial como uma mulher que trai o marido com Rodolfo (Johnny Massaro).

Viviane Araujo curtiu ensaios em SP

Quem também está curtindo a folia fora de época é a rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde. Na noite de sábado, Viviane Araujo foi para o ensaio da agremiação paulistana no sambódromo do Anhembi. No dia seguinte, a atriz se encontrou com musas do carnaval de São Paulo em feijoada promovida pela vermelha e branca carioca. A campeã do “Dança dos Famosos” contou, recentemente, ao Purepeople que enfrenta algumas dificuldades por conta do cabelo com tranças nagô. “Está pesando um pouco, tem que ter paciência para lavar, secar, por conta do cuidado. Mas, não dói. E como estou acostumada a usar mega, não senti o incomodo. E meu cabelo estava mais curto e às vezes me enrolo com esse cabelão até a cintura”, apontou. Viviane ressaltou que não vai usar esse aplique nos dias dos desfiles.

Isis Valverde será rainha do baile do Copa

Longe da TV desde o fim de “A Força do Querer”, a atriz foi escolhida para ocupar o posto máximo do tradicional evento de carnaval. “Estou achando o máximo ser rainha do baile do Copacabana Palace. Será minha primeira vez lá, então você já deve imaginar como está o coração aqui… Não vejo a hora de entrar por aqueles salões lotados de gente”, vibrou Isis Valverde.

Terra