Juliana Paes mostra pedido do filho: quero cartão de crédito

Antônio, filhos mais novo de Juliana Paes, tem apenas 4 anos de idade, mas já sabe muito bem o que quer e como pedir. Neste domingo (21) a atriz usou o seu Instagram para mostrar um vídeo do menino fazendo um pedido inusitado para ela. “O que você quer, Antônio?”, ela pergunta. “Quero cartão de crédito, por favor”, ele responde, sem cerimônia. “Pra que você quer cartão de crédito?”, quer saber a artista, que passou o réveillon com a família no Ceará e agora se diverte com a família nos parques da Disney. “Pra brincar no brinquedo”, ele explica. E em seguida justifica: “Eu não tenho nenhum [crédito]”.

Atriz come hambúrguer e batata frita e lembra do Carnaval

Depois de brincar com os filhos no parque, Juliana Paes encarou um lanche nada light: hambúrguer com batata frita. “Preparação para o Carnaval”, se divertiu ao mostrar as guloseimas e marcar a rede social da agremiação Grande Rio, da qual será Rainha de Bateria. Na última semana, aliás, Juliana negou os rumores de mal-estar com a agremiação após faltar alguns ensaios. “Falta pouco mais de um mês pro Carnaval e eu comecei minha contagem regressiva! Misto de ansiedade, nervosismo e alegria… Feliz de representar a Grande Rio, feliz com o enredo sobre Chacrinha, feliz com a bateria Invocada e feliz de voltar pulsando no coração da escola, de novamente poder sentir essa emoção depois de 10 anos!”, vibrou a atriz, animada com o retorno ao samba. David Brasil, promoter da escola de samba, também garantiu que tudo não passou de um boato. “Antes de aceitar o convite, a Juliana Paes teve uma reunião com a diretoria da escola e passou sua agenda, já fechada, de trabalhos, viagens e que não queria se comprometer, pois não poderia ir aos ensaios. A diretoria disse que entendia, mas que queria ela de Rainha de Bateria mesmo assim. Então, foi tudo acordado. Não tem mimimi”, explicou.

Bibi Perigosa fez Juliana ganhar prêmio

Apesar de lamentar não ter sido eleita a Melhor Atriz pelos telespectadores do “Domingão do Faustão”, no dia seguinte Juliana Paes, que perdeu o prêmio para Paolla Oliveira, voltou a ter motivos para comemorar. Sua atuação como Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer” rendeu à atriz o troféu de Melhor Atriz da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), que será entregue aos vencedores no primeiro trimestre deste ano. Além de Juliana, a trama de Glória Perez também foi destaque e venceu como Melhor Novela do ano.

Terra