Dona de corpão, Débora Dunhill revela fetiche com Bruna Marquezine e Neymar

Aos 25 anos, Débora Dunhill ainda colhe os frutos por ter sida Musa do Grêmio  em 2015. Durante ensaio sensual , a modelo revelou que alguns jogadores de futebol já a convidaram para sair, alguns deles até para viajar com tudo pago já chamaram a musa também.

Débora Dunhill, de 25 anos, ainda vem colhendo frutos por ter sido Musa do Grêmio e revela fetiche  com Brumar
                                                                                                        Woody Studio / F Mídia Press

Débora Dunhill, de 25 anos, ainda vem colhendo frutos por ter sido Musa do Grêmio e revela fetiche com Brumar

“Teve um, o mais famoso de todos que me chamou para ir até Madrid encontrá-lo, mas não sou Maria chuteira, acho ele um gato, mas não sairia do meu país para encontrar um homem”, revelou Débora Dunhill, que também foi vice campeã do concurso A Garota Sexy Clube .

Débora agora se prepara para iniciar curso de apresentadora de TV e espera realizar um sonho. “Quero ser a nova Xuxa, sou fã dela, acho nossa história de vida muito parecida e ela me faz crer que tudo é possível”, completa a modelo.

Mas quando o assunto é namorar jogadores de futebol, a modelo é enfática. “Não tenho preconceito, namoraria um jogador, acho o Neymar um gato, até toparia ir para a cama com ele e com a Bruna Marquezine, revela a modelo. O que os fãs de Brumar vão achar disso?

Gente IG