Confira os resumo das novelas da Globo para essa Segunda 22/01

Segunda-feira 22/01/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

Laura pede que ela não saiba que foi por intermédio dele que ela conseguiu. Lineu acerta co-produção de documentários com empresários franceses, que exigem Fernando como produtor. Maria Clara fecha fazer um show de Roberto Carlos. Darlene combina com Vladimir ir ao parque aquático e marca, sem ele saber, fotos com Ivan. Noêmia se emociona com o carinho de Paulo César, que exulta com o carro. Lineu convida o genro para o trabalho. Joel “entrega” Renato para Jaqueline. Cristiano se choca ao saber que Renato quer a tutela de Zeca para ficar com a herança.

Sandra se aborrece com Paulo César por ele não respeitar os seus limites. Ana Paula briga com a filha para saber com quem ela está saindo e ela acaba fazendo confidências a Maria Clara. Joel está furioso com Jaqueline que foi embora sem avisá-lo. Inácio chora com uma foto de Fábio nas mãos. Salvador comenta com Eliete que Fernando e Beatriz estão mais unidos, e ela conta para Maria Clara. Ana Paula fotografa e dá entrevista para a Fama. Vladimir estranha Darlene toda produzida para ir ao parque.

Ana Paula mostra o quarto e o closet de Maria Clara como se fossem dela. Vladimir se diverte com as crianças na piscina e Ivan avisa que vai embora, para desespero de Darlene. Queiroz aconselha Cristiano a não beber para que Renato não possa requerer a guarda de Zeca. Fernando aceita o trabalho. Beatriz promete a Fernando que vai ser mais carinhosa com Inácio, mas se descontrola ao vê-lo com uma camisa de Fábio. Paulo César leva flores para Sandra e Ana Paula é quem abre a porta. Cristiano procura Renato e cumprimenta-o duramente.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Bóris se emociona com a demonstração de carinho dos alunos com Lica. Benê e Keyla assistem à despedida de Lica. K1 desconfia da falta de sinais de gravidez em K2. Anderson afirma a Moqueca que não trabalhará mais para ele. Edgar pede a Lica para não sair do colégio. Keyla fala para Lica que ela pode sofrer bullying ao chegar no Cora Coralina. Gabriel revela a Keyla e suas amigas que é homossexual. Dóris se preocupa com o seu substituto. Gabriel conversa com Benê. Tato recebe seu salário e compra um carrinho de bebê para K2, que fica arrasada e confessa a K1 que forjou a gravidez. Das Dores repreende Nena, Ellen e Tina por paparicarem Anderson. Keyla mostra a foto de Felipe e de seus grafites para Gabriel. K2 e K1 abordam Lica ao vê-la chegar ao colégio.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

 Conselheiro se revolta com a armação de Teodoro, e Vicente o acompanha até a delegacia. Olímpia avisa a Edgar sobre a prisão de Conselheiro. Vicente é nomeado advogado do tio. Lucerne teme que Bernardo desconfie de que ela está saindo com José Augusto. Carolina estranha o interesse de Emília na presença de sua família no recital. Maria Vitória apoia Vicente. Teodoro vê Lucerne com José Augusto. Pepito propõe parceira a Geraldo. Bernardo considera entrar para a sociedade das geleias. Gilberte procura Giuseppe, mas Helena a expulsa da confeitaria. Eunice revela a Reinaldo que está grávida. Vicente liberta Conselheiro da detenção. Lucerne resiste às investidas de José Augusto. A mando de Delfina, Vasco atenta contra a saúde de Mariana. Inácio se desespera com o estado de Mariana.

Resultado de imagem para logo Deus salve o rei

Amália não se sente à vontade com o tratamento de princesa recebido no palácio. Augusto retorna a Artena trazendo Mirtes, prima de Catarina. Mirtes justifica a Catarina que ainda não se casou porque perde o interesse pelos homens após conquistá-los. Diana conta a Virgílio que Amália e Afonso estão em Montemor e pretendem se casar. Augusto diz a Demétrio que o casamento de Catarina com o marquês pode ajudar a virtude da filha. Betânia elogia para Selena a coragem de Afonso de se casar com uma plebeia. Amália escuta Orlando afirmar a Petrônio que o casamento de Afonso será uma vergonha para Montemor. Amália se irrita com os olhares críticos pelo seu comportamento na cidade. Selena conta a Romero que quer se inscrever na Academia Militar. Catarina recebe um bilhete de Constantino informando que ele voltará a Artena. Amália informa a Afonso que não pode se casar com ele e decide voltar a Artena. Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena.

 

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Patrick orienta Clara a esquecer a ideia de assumir o lugar de Duda. Abel garante a Raquel que Duda será condenada. Adriana confessa que quer que Duda seja libertada. Adinéia e Cido reclamam de Suzy para Samuel, que os repreende e os obriga a atender os desejos da ex-mulher. Lorena pensa em convidar uma amiga para o posto de madrinha de casamento de Laura. Henrique, Jô e Natanael se preparam para ir ao julgamento. Clara reza pela liberdade de Duda. Adriana vai à delegacia falar com Duda antes do julgamento. Henrique e Natanael reclamam da demora de Jô para se arrumar. Lorena convida Sophia e Gael para serem os padrinhos de Laura. Os advogados questionam as testemunhas no julgamento. Duda se recusa a falar durante seu depoimento. Gustavo inicia os procedimentos para o encerramento do julgamento. Natanael, Henrique e Jô chegam ao tribunal e ficam em choque ao ver Elizabeth, que decide falar.