Miranda Kerr e Chloe Bennet usam vestidos iguais em evento

Miranda Kerr e Chloe Bennet usaram vestidos iguais no mesmo evento!

As coincidências fashion são inevitáveis, e quando se trata de um evento de uma grife, em que as convidadas se vestem com as peças da marca, esbarrar com alguém usando a mesma roupa não é tão incomum. E foi exatamente o que aconteceu com a modelo Miranda Kerr e a atriz Chloe Bennet, intérprete de Daisy Johnson na série “Agents of S.H.I.E.L.D.”, da ABC, na terça-feira (16). As duas participaram do lançamento da coleção outono 2018 de Stella McCartney, em Los Angeles, na Califórnia, e escolheram o mesmo vestido preto curto da grife, com mangas médias e bordados dourados para a ocasião.

Embora a produção das duas tenha ficado muito semelhante por conta do elemento principal em comum – o vestido -, e por estarem com o cabelo preso, Miranda Kerr, grávida de seu primeiro filho com o bilionário Evan Spiegel, contou com o styling de Jessica Paster e cobriu a peça com um sobretudo preto. Ela ainda usou batom vermelho e finalizou o look com sandálias transparentes. Já Chloe Bennet, sob o stylist de Sonia Young, optou por scarpins pretos nos pés e deu destaque aos olhos na make.

Além de Miranda e Chloe, a atriz Rebecca Romijn, famosa por interpretar a Mística nos filmes da franquia “X-Men”, investiu no mesmo desenho de bordado dourado em um vestido decotado azul, na altura do joelho e com mangas compridas recortadas que pertence à coleção Resort 2018 da Stella McCartney.

Também presentes no evento, Vanessa Hudgens e Paris Jackson apostaram na tendência do salto tratorado. Enquanto a estrela de “High School Musical”, premiada por sua influência na luta feminina, escolheu um sapato de verniz preto com salto em maneira e sola branca tratorada com a ajuda da stylist Natalie Saidi, Paris usou uma bota preta fosca com grande salto branco.

Terra