Leticia Spiller e namorado, Pablo Vares, se despedem em aeroporto com beijos

Leticia Spiller troca beijos com o namorado uruguaio, Pablo Vares, antes de viajar

Prestes a embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Leticia Spiller foi fotografada na companhia do namorado, o uruguaio Pablo Vares, com quem tem planos de oficializar a união neste ano. Em clima de despedida, a atriz trocou beijos e ficou um tempo abraçada com o músico. Já na área de embarque, a mãe do jovem Pedro Novaes, de 20 anos, jogou mais beijos ao rapaz e a aliança na mão direita chamou atenção dos cliques feitos nesta quarta-feira (17).

Atriz fica de fora do Carnaval e afirma: ‘Minha filha é prioridade’

Dona de um corpo sequinho, aos 44 anos, a artista virou alvo das escolas de samba para o Carnaval 2018. Ao jornal “Extra”, sua relação com a caçula, Stella, de 6 anos, fez com que ela recusasse o convite para desfilar na Sapucaí. “Abandonei um pouco o Carnaval, que eu amo, mas preciso ficar com a minha filha. Tive que escolher entre ser mãe ou rainha de bateria, já que precisaria ir aos ensaios, participar. Não dava para arrumar mais uma coisa para fazer. Minha filha é a minha prioridade”, declarou ela.

Leticia Spiller ficou mais vaidosa com Stella: ‘Adora usar minhas roupas’

Quando o assunto é a herdeira, a atriz revela ter se tornado uma mulher mais cuidadosa com a beleza após chegada de Stella: ” Ela é muito mais vaidosa que eu. Adora usar minhas roupas, sapatos e principalmente maquiagem. Depois que ela nasceu, eu fiquei mais vaidosa. Uso muita bijuteria. Não ligo pra joia. Em tempo de crise, não dá. Se um namorado me der flores ao invés de joias, vou amar. Definitivamente não ligo muito. As joias que eu tenho, são as que eu ganhei”.

Artista reúne família em dia no circo: ‘Sou superfã’

No fim do ano passado, Leticia levou os herdeiros, e o namorado para assistirem ao espetáculo “Amaluna”, do Cirque du Soleil, no Parque Olímpico da cidade maravilhosa, no final do ano passado. Ao Purepeople, ela contou ser uma admiradora do circo. “Sou super fã e é sempre um programa gostoso para se fazer com a família. É um circo lúdico, com música ao vivo, não tem animais. Gosto muito dessa vibe. Estamos precisando desse espetáculo de leveza e alegria”, opinou.

Terra