Geovanna Tominaga diverte Xuxa ao lembrar saia-justa com Susana Vieira

Geovanna Tominaga divertiu Xuxa ao lembrar saia-justa com Susana Vieira na estreia do 'Dancing Brasil', nesta quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Susana Vieira foi alvo de brincadeira de Geovanna Tominaga e Xuxa na estreia da terceira temporada do “Dancing Brasil”, na noite desta quarta-feira (18). A competição de dança da Record TV reúne 15 famosos – entre eles dois vencedores de “A Fazenda” – em busca de R$ 500 mil e vai se estender até abril. A ex-repórter do “Vídeo Show” lembrou quando a atriz, em 2009, numa entrada ao vivo tirou de suas mãos o microfone. “Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência para quem está começando”, disparou, na ocasião, a veterana.

‘Ele tem paciência para quem está começando’

Ao ser entrevistada por Leandro Lima, substituto de Sergio Marone, envolvido nas gravações da novela “Apocalipse”, Geovanna lembrou que seu parceiro de dança foi finalista nas duas temporadas anteriores. “Me sinto cobrada, mas tranquila Sei do trabalho lindo que ele fez com as duas participantes (Jade Barbosa e Lexa). Ele é superexigente e tem muita paciência com quem está começando!”, afirmou. Um pouco antes, na hora de apresentar a jornalista, apresentadora e ex-assistente de palco de Angélica, a namorada de Junno Andrade também fez brincadeira com Susana. “Familiarizada com a TV desde os 12 anos, ela esteve em cartaz no teatro, já comandou reality show e foi repórter. O que a gente quer saber é se o nosso bailarino veterano vai ter paciência com quem está começando”, disse arrancando risadas da plateia.

Geovanna e Teo agradaram jurados: ‘Forte candidatos’

Em seu vídeo de apresentação, a repórter já havia brincado com a situação vivida na atração da Globo. “Hoje eu convidei Lucas Teodoro (que chegou a ser apontado como namorado de Jade Barbosa) para experimentar um pouquinho do que é esse meu universo… Que a matéria é sua. Tchau!”, disse, bem-humorada, deixando o microfone com o bailarino. Na estreia, a dupla dançou foxtrote e arrancou elogios dos jurados. “Leve, lindo, solto, fácil, interessante e verdadeiro”, apontou Jaime Arôxa, que na temporada anterior teve opinião rebatida por Xuxa. “Na medida certa para uma excelente estreia”, acrescentou Fernanda Chamma. “São fortes candidatos”, completou Paulo Goulart Filho. O par recebeu nota 8 de todos os três julgadores e lideram a disputa. Por ser a estreia, o “Dancing” não teve eliminação. Antes da estreia, Naldo foi substituído por Sebá após ser acusado de agredir a mulher. Já Hylka Maria entrou no lugar de Luciana Andrade, do grupo Rouge.

Terra