Confira os resumo das novelas do SBT para essa Quinta 18/01

Quinta-feira 18/01/2018

Imagem relacionada

Alessandro diz a Maria José que em breve vão recuperar suas vidas. Maura pergunta a Raquel se Alessandro pretende denunciar Ulisses pelo sequestro de Maria José. Bruno exige ver Maria José. Alessandro diz a Bruno que está provado que ela é Maria José e exige que se afaste de sua mulher.

Furioso, Bruno diz que os dois foram namorados e tiveram relações íntimas. Alessandro pergunta a Maria José até onde chegou com Bruno. Ela nega qualquer envolvimento íntimo. Maria José visita o pai e Pedro conta a ela todas as maldades que Bruno lhe fez. E afirma que Alessandro a ama. Alessandro conta a Vitória que vai apresentar uma denúncia contra Ulisses.

Resultado de imagem para logo coração indomável

 

O médico de Alessandro diz que ele precisa se cuidar se quiser viver muitos anos. Maricruz, chorando, conta a Ramiro que Otávio vai se casar. Otávio critica Lúcia por acobertar as decisões de Miguel. Ramiro proíbe Maricruz de voltar a procurar Otávio. Lúcia sofre um desmaio e Ofélia pergunta se não está grávida. Otávio pede Maricruz em casamento e diz que devem guardar segredo. Ao ver a alegria e inocência de Maricruz, Otávio se sente mal por estar brincando com os sentimentos dela.

Eusébio comenta com Ramiro o que o povoado anda falando sobre sua neta. Ramiro diz a Maricruz que vai devolver a vaca. Lúcia volta do médico e conta ao marido que está esperando um filho. Otávio pede a Ramiro a mão de sua neta em casamento. Otávio parabeniza Miguel e Lúcia pela chegada do bebê e aproveita para comunicar que vai se casar com Maricruz. Enfurecido com a decisão do irmão, Miguel diz a ele que não tem por que suportar a presença de Maricruz em sua casa.

Imagem relacionada

Fernanda exige que Luiz não volte a se aproximar dela e de seus pais. Pedro pede a Fernanda que fique bem longe de Luiz Monteiro, pois é um homem muito perigoso. Marisa acusa publicamente o marido de mandar matar Leopoldo e diz que confia na justiça para que ele apodreça na cadeia. Luiz comunica ao juiz que vai advogar em causa própria. Carlos depõe e afirma que o padrasto quis matar sua mãe e arruinou o banco. Leopoldo chega em uma cadeira de rodas para prestar depoimento. Mariana tenta mais uma vez se reconciliar com marido e pede a ele que volte para o quarto do casal, mas Hernani está decidido a se divorciar. Camila procura emprego para não morrer de fome. Em seu depoimento, Leopoldo afirma que Luiz se casou por interesse e que abandonou Amélia e sua filha. Camila está arrependida de ter prejudicado as pessoas que gostavam dela. Leopoldo afirma que Luiz forjou provas para mandá-lo para a cadeia. O delegado diz à Irmã Rosaura que Diego é um psicopata e que o escândalo pode provocar o fechamento do colégio. Luiz consegue fazer com que Marisa confirme que ele salvou sua vida. Carlos diz a Isabela que precisam ter uma conversa séria. Pedro e Fernanda chegam em casa e a encontram vazia. Maribel está na praça vendendo os pertences de Pedro e Fernanda.

Imagem relacionada

 Dulce Maria conta para Antonieta que Pascoal lhe contou que os dois já foram namorados, mas que não ficaram juntos por ele ser pobre. A carinha de anjo diz ainda que ela era uma mulher bonita, boa e que ganhou dele rosas brancas quando fez 15 anos, mas ela jogou tudo fora. Dulce revela que Antonieta foi o grande amor da vida dele e que o jardineiro guarda até hoje as rosas brancas que ela jogou fora quando tinha 15 anos. Antonieta presenteia Dulce Maria com uma caixa de música que ganhou da mãe quando completou 15 anos. Bruna pede Zeca em namoro. O garoto diz que não sabe o que sente depois de Juju, mas aceita o pedido de namoro.

 

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Chico e Matilde, que finge ser Ernestina, saem para jantar no Café Boutique. Chico acorda cantarolando. Vivi pensa em um menino para aceitar se passar por namorado dela para fazer eventos. Mosca tem crise de riso e diz que não. Vivi pensa então em Duda, por ele ser bonito e popular. Duda também não aceita e revela estar interessado em outra menina. Todos no Café Boutique veem um comercial do concorrente anunciando a mesma receita de muffin saudável que a deles.

Pata percebe que Duda está interessado em Marian e fica enciumada. Ciúmes que Mili também sente, mas de Mosca que está cada vez mais próximo de Janu. Janjão fica irritado ao saber que Janu contou aos meninos do orfanato que a mãe dele já foi presa. Junior descobre que a receita do bolo é a mesma e se pergunta quem passou a receita aos concorrentes. Érica fica preocupada e quieta ao perceber que foi enganada por Vitor. Duda convida Marian para ir até a casa dele. Sozinha, no orfanato, Pata chora. Mili aparece e Pata se abre e revela que está apaixonada por Duda.

Na fazenda, Miguel tenta estimular a memória de Gabriela ao vendar os olhos dela e apresentar alimentos para a amada. Gabriela consegue ter algumas lembranças da infância. Carmen liga para Matilde e diz que recebeu uma proposta irrecusável para vender o orfanato. Duda e Marian escutam o que Carmen diz. Miguel se aproxima para beijar Gabriela, que está com os olhos vendados. Ela tira a venda antes disso. Duda e Marian dizem a todas as chiquititas que o orfanato será vendido.