Confira os resumos das novelas do SBT para essa Quarta 17/01

Quarta-feira 17/01/2018

Imagem relacionada

Alessandro leva Maria José até seu pai e ele conta que sua mãe o abandonou levando com ela sua irmã gêmea, que faz poucos dias que morreu de overdose. Maria José diz a Alessandro que aceita fazer a tomografia, mas afirma que ainda o vê como um estranho e não pode corresponder ao seu amor. Histérica, Raquel acusa Bruno de estar usando Ulisses para encobrir seus crimes. Cínico, ele responde que alguém tem que ir para a cadeia.

Ulisses acorda do coma e ouve de Jorge e Helena que Bruno queria matá-lo. O casal conta que, assim como ele, foi traído por Bruno. Raquel diz à mãe que tem certeza que Bruno está por traz do sequestro de Maria José. Durante um jantar organizado por Vitória, Maria José diz a Bruno que decidiu ficar com Alessandro. Bruno diz a Erick que Maria José não será sua nem de seu irmão.

Resultado de imagem para logo coração indomável

 

Otávio ameaça demitir Eusébio se voltar a assediar Maricruz. Na cabana, Ramiro lembra que prometeu a Lupita que nunca falaria de Alessandro com Maricruz. Lúcia e Miguel voltam a pressionar Otávio para que se case com Simone. Otávio diz a Simone que vai hipotecar a fazenda. Ela explica que a propriedade não pode ser vendida, nem hipotecada, pois está atolada em dívidas. Ao perceber que está sendo enganado pelo irmão e a cunhada, Otávio decide ficar na fazenda e para se vingar dos dois diz que vai se casar, mas faz mistério sobre a escolhida. Miguel não acredita na decisão do irmão e comenta com Lúcia que tudo não passa de uma brincadeira. Otávio vai até a cabana para falar com o avô de Maricruz. Simone diz a Lúcia que não pretende se casar com Otávio. Otávio beija Maricruz e depois sente remorso do que pretende fazer com ela para se vingar do irmão e da cunhada. Seguindo as ordens do patrão, Eusébio leva uma vaca para Maricruz. Ramiro pergunta a Maricruz por qual motivo Otávio lhe mandou o animal. Alessandro diz a Carola que quando morrer deixará todos seus bens para sua filha Maria Alessandra. Maricruz procura Otávio, mas é recebida por Miguel que pede a ela que não volte a procurar seu irmão, pois ele está prestes a se casar. Otávio desmascara o irmão e diz que já sabe que a fazenda está hipotecada. Maricruz tenta se mata depois de saber que Otávio vai se casar.

Imagem relacionada

 Hernani e Fernanda procuram Camila por vários povoados, mas não a encontram. Hernani decide dormir no quarto de hóspedes e diz a Mariana que assim que sua filha aparecer irá embora de casa. Carlos conta para a mãe que Luiz tentou matar Pedro. Marisa fica chocada ao se ver estampada no jornal sob acusação de adultério. Hernani pede a Amélia que cuide de Camila caso lhe aconteça alguma coisa. Marisa não se conforma ao se ver envolvida em um escândalo. Amélia aconselha Hernani a cuidar da saúde para poder proteger sua filha. Dr. Inácio promete a Leopoldo que fará de tudo para conseguir sua liberdade e pede a ele que em seu depoimento reafirme a acusação contra Luiz Monteiro, para que ele vá para a prisão. Leopoldo jura que se vingará de Luiz Monteiro. Luiz diz a Salesiano que tudo está correndo como planejou e pede a ele que dê uma lição em Leopoldo. Luiz Monteiro é intimado a comparecer à delegacia sob a acusação de tentativa de assassinato contra sua esposa. Pilar denuncia o desaparecimento de Luciana. Fernanda diz a Hernani que Felipe está procurando Camila e este pede perdão a ela por todo mal que lhe fez. Luiz tem certeza que Mariana não impugnará o testamento do pai e que ele administrará o dinheiro de sua filha. Salesiano previne Luiz contra Isabela e afirma que ela pode ser muito perigosa. Fernanda reitera seu apoio a Hernani no esforço para encontrar Camila. Amélia diz a Mariana que pode perder Hernani se continuar tratando o marido tão mal e lembra que ele pode ser um inimigo perigoso. Fernanda dá seu apoio a Marisa e diz que não deve se deixar abalar pela notícia do jornal. Mariana tenta se reconciliar com o marido, mas Hernani não aceita. Carlos leva Pedrinho para que Paulo o conheça. Mariana se assusta ao ver marido passando mal. Dr. Inácio está convencido de que Luiz será preso por ter tentado matar a esposa. Leopoldo é apunhalado na prisão. Luiz tenta convencer Isabela a depor a seu favor. Inácio conta a Carlos que Leopoldo foi apunhalado na prisão. Felipe diz a Fernanda que em breve poderá limpar completamente seu nome. Fernanda diz que não ficará tranquila enquanto Luiz não estiver preso.

Imagem relacionada

 Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

 

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

 

Vitor vai até o Café Boutique falar com Érica, que entrega a receita do muffin para ele. Rafa e Mosca avisam que Janu e Bel agora fazem parte do grupo do pessoal do Orfanato Raio de Luz. Cris não consegue tirar fotos ruins de Vivi. Matilde, que finge ser Ernestina, continua com o plano de tentar reconquistar Chico visando o dinheiro que ele recebeu de Junior pela receita do muffin. Na cadeia, presa injustamente no lugar da irmã, a verdadeira Ernestina diz que Matilde sempre roubava tudo que era dela, até mesmo os namorados.

Ela se lembra de quando era jovem e Matilde saiu com seu primeiro amor no lugar dela. Ernestina diz que esse tempo injusto na cadeia fez ela perceber que não pode ser tão boa e jura que irá se vingar da irmã. Samuca presenteia Vivi, que agradece ele com um beijo no rosto. Cris espia tudo e Marian aparece. A vilã diz que essa é a hora de se vingar e que ela deve postar a imagem dizendo que Vivi roubou seu namorado. Vivi vê a foto e discute com Cris. Chico diz que gostou da carta escrita por Ernestina, que na verdade é Matilde. Ela chama o cozinheiro para um jantar romântico e ele aceita.

Mosca diz que Janu quase o beijou e que acha que dará uma chance para ela poisMili não quer mais saber dele. Érica diz para Francis que Vitor não responde mais as mensagens dela. Marian mostra para Samuca uma publicação que Vivi teria dito que jamais ficaria com alguém como ele. Samuca diz para Vivi que sempre ajudou ela e pensou que eram amigos, mas que ele devia estar errado.