Confira os resumos das novelas do SBT para essa Segunda 15/01

Segunda-feira 15/01/2018

Imagem relacionada

Alessandro conta para Maria José que sua mãe e Jorge a fizeram passar por Sandra para poder herdar a fortuna de seu avô. Histérica, Maria José não acredita em nada, acusa Alessandro de estar interessado no seu dinheiro e diz que quer voltar para a casa da mãe. Helena e Bruno chegam e, ao vê-los, Maria José, que acredita ser Sandra, pede que a levem com eles. Vitória convida os dois para uma conversa. Bruno conta sua versão da história e Helena insiste que quem está na casa dos Lombardo é sua filha Sandra. Vitória pergunta ao filho o motivo dele se apresentar a Maria José com outro nome. Alessandro e Bruno brigam.

Resultado de imagem para logo coração indomável

Maricruz e sua irmã Soledade, que é surda e muda, vivem com o avô, Ramiro, em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes, elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio. Lúcia diz a Miguel que Otávio não a aceita como senhora da casa. Ele concorda com a esposa e diz que para seu irmão mudar precisa se casar. Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz. Lúcia sugere a Miguel que seu irmão, Otávio, se case com Simone, uma jovem rica da região.

O capataz tenta assediar Maricruz, Otávio aparece e a defende. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a moça e o proíbe de se aproximar dela. Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Lúcia oferece um almoço para tentar aproximar Simone e Otávio. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.

 

Imagem relacionada

Marisa fica sabendo a real situação do banco e quase tem uma recaída. Carlos pede a mãe que repouse e não se preocupe com nada, caso contrário, a levará para os Estados Unidos. Luiz surpreende Marisa de mãos dadas com o Dr. Inácio e ameaça denunciá-la por adultério. Dr. Inácio diz a Marisa que a única maneira de se livrar das ameaças de Luiz é conseguindo provas de que Leopoldo disse a verdade em seu depoimento. Carlos se surpreende quando Amélia e Pedro contam que Luiz Monteiro é o verdadeiro pai de Fernanda. Fernanda enfrenta Luiz, diz que nunca o perdoará e que Pedro é seu único pai.

Imagem relacionada

Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em ser mãe e adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto e Juju acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte). A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro e ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buques de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes. Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir.

Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente. Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela, que está sem memória, para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira.

De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo. Cris finge um termino de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani. Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes do valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol.