Confira os resumo das novelas da Record para essa Segunda 15/01

 Segunda-feira 15/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Francisca comenta com seus amigos que agora o que falta é a prisão de Ramalho. Ruth entra na sala e a desanima. Juba liga para sua mãe para avisar que prendeu Brandão. Ruth fala para Juba que está apaixonada por ele. Juba diz que não acredita nas palavras dela. Ruth o beija.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Sereno vai a casa de Flores, que pede para que ele lance um manifesto do Comando Invisível afirmando sua independência política. Karina chega e vai com Nicolau para o comício. Iara decide contar seus segredos para todos e vai até o quarto de Tito, mas encontra Filomena. A filha do prefeito avisa que está deixando a pousada. O comício se inicia. Joca se aproveita da ocasião e se aproxima da casa de Flores.

O professor está bêbado, inebriado ao ditar o manifesto para Sereno, que aproveita um momento de distração e liga o gravador. Ele induz Flores a falar sobre seus crimes. Todos ficam tristes com a notícia de que Filomena vai embora. Newton tenta convencer Tito a fazer com que Filó fique, mas o dono da pousada já se deu por vencido.

Alfredo corteja Léia. Bem tocado pela bebida, Flores fala sobre todas as mortes e assassinatos. Devido ao nervosismo, Sereno sua demais. O professor estranha e pede que se o rapaz se enxugue. Quando Sereno pega um lenço de seu bolso, deixa gravador cair.

Resultado de imagem para logo da novela Luz do Sol

Stella pede para Maria Eugênia levá-la para o hospital, uma vez que já está em trabalho de parto. No motel, Freddy toma um banho com uma linda mulher. Na porta do hospital, Stela e Georgina comparam os tamanhos das barrigas. Maria Eugênia reconhece Georgina. Em Angra, Eliana também sente contrações na barriga e entra em um barco com Agenor e Fausto. Eles avistam um barco com bandidos se aproximando. Começa um tiroteio e os bandidos avisam que só estão atrás das mercadorias. Uma lancha da Capitania dos Portos com guardas se aproxima e, após nova troca de tiros, os bandidos fogem mas os guardas vão atrás.

Na sala de espera do hospital, Maria Eugênia conversa com Celina. Freddy chega ao hospital. Na praia, Juarez avisa para Leonardo que Stela vai ter neném. Muita agitação no hospital. Tom entra no quarto e vê Georgina ligada a aparelhos em coma. Tom chora ao lado da cama de Georgina. Eliana e Agenor conversam. O médico explica para Agenor que o neném nasceu com um sopro no coração. Adalberto diz para Tom que quer cuidar de sua filha. Irritado, Tom nega. Triste, ele reconhece que não tem como criar a filha sozinho pois não está rendendo no trabalho e pode perder o emprego. Agenor e Eliana conversam sobre o problema de saúde de Maria Rosa. Nicanor chega à casa de Tom e diz que vão conseguir criar Georgi. Em casa, Stella, Maria Eugênia e Juarez notam que Drica não está no berço.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

Miriã fica feliz ao ver Ana bem e conta que foi Oseias quem a mandou. Gahiji manda Chibale contar a Leila sobre o retorno de Moisés. Ramsés e Moisés conversam amigavelmente, matando as saudades que sentiam. Paser fica preocupado com Nefertari ao saber do retorno de Moisés. Chibale conta para Leila e Henutmire sobre a volta de Moisés e as deixam espantadas. Henutmire entra na sala do trono, olha Moisés por um instante e se abraçam emocionados.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Pietra está bastante tensa diante de Enrico, enquanto Morgana procura se afastar deles. Fergau está mais afastado e observa. Cedric e Nodier vão até a masmorra e percebem que a cela está vazia. Morgana diz que o mal não dura para sempre e Cedric a mata. De repente, Fergau aparece e tranca Cedric na cela. Cedric fica furioso. Enrico e Pietra fogem e dão de cara com Selena. Selena pede que Enrico abaixe a espada e diz que vai ajudá-lo. Severo e Marion ficam rendidos pelos Errantes e Accalon ainda mantém Jacques sob seu domínio. Enrico e Pietra encontram Lucy mas ela diz que não pode ir embora porque precisa encontrar a cura da peste. Leocádia aparece e quer saber com quem Selena estava conversando. Selena diz que era com um soldado mas Leocádia fica desconfiada.

Selena entra na sala e se espanta em ver Accalon. Jacques e Accalon lutam. No castelo, Pietra está na cama um pouco tensa e Enrico diz que mandou chamar um físico para examinar o homem para descobrir se ele estava com a peste ou não. Enrico caminha tenso pelo castelo quando o soldado lhe entrega uma mensagem. Enrico se surpreende com a informação de que era Peste Negra. Severo termina de ler o pergaminho diante de Leocádia. Severo diz que terá a chance de acabar com Otoniel usando Vitoriana, já que suas atitudes em relação à Ordem Pura fazem dela uma infiel e que jamais poderia ser sepultada no reino de Belaventura.

Enrico volta para o quarto para conversar com Pietra e ela diz que ouviu a conversa de Enrico com Otoniel. Ela pede que ele fique longe dela mas ele se recusa. Pietra diz que vai para a casa que morou com a sua mãe e Enrico aceita a ideia dela mas diz que vai junto. Eles se beijam e Pietra diz que ele precisa saber de uma coisa que Bartolion lhe contou. Bartolion diz para Otoniel que tem uma outra informação sobre uma carta que a rainha recebeu. Pietra conta para Enrico que Otoniel tem um irmão. Enrico agradece Pietra e um se declara ao outro quando Pietra sente uma dor e Enrico se espanta. Pietra diz que só pode ser algum sintoma da peste. Os dois ficam em pânico.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

 

Guido manda César interrogar Nicanor. Guto tenta falar com Talita. Oswaldo diz desconfiar de Henrique. Nicanor provoca César, mas Guido manda o policial agir profissionalmente. Robinson e Wallace chantageiam Talita. A moça fala com Esmirna e tem uma ideia.

Bárbara fica constrangida com a visita de seu pai, Rodrigo. Gideon e Tamar se preocupam com Hanna. Ricardo diz estar decepcionado com a arrogância de Alan. O pai de Benjamin se anima com as movimentações da bolsa e pede para seu assistente investir todas as suas economias. Nicanor diz que o pai de César tinha uma amante. O policial não se controla e espanca Nicanor. Guido diz que César está fora do caso. Talita rouba as joias de Estela.

Zé Bento fala sobre os livros que escreveu. Rodrigo fala de um novo trabalho que iniciará em Israel. Benjamin fala com Zoe no telefone. Isabela fica animada com a ida a Israel. Talita pede ajuda a uma amiga para vender as joias. César pede para continuar no caso.

Dudu recebe um telefona e deixa a delegacia. Verônica e Stefano se preparam para o leilão beneficente. Adriano humilha Débora. Guido pede para César procurar Alencar, o delegado que prendeu Nicanor na época. Zoe recebe um vídeo anônimo enviado por Samael, o assassino misterioso.