Nanda Costa radicaliza e surge com cabelo curto e escuro

Nanda Costa radicalizou e adotou cabelo curto após o fim da novela 'Pega Pega'

A novela “Pega Pega” chegou ao fim marcada por casamentos, condenações e nascimentos nesta segunda-feira (8). Para se despedir da personagem Sandra Helena, alvo de brincadeiras de fãs nas ruas, Nanda Costa decidiu radicalizar o visual. A atriz assistiu ao último capítulo da novela com o elenco da trama e exibiu o novo cabelo: curto e castanho escuro. “Já que é pra mudar, mudei! Ou melhor, mudamos! Curtiram?”, questionou a artista no Instagram ao publicar uma foto ao lado de Thiago Martins, que platinou os fios.

Atriz tem visual aprovado por fãs: ‘Corte de cabelo da tua vida’

Na rede social, os internautas disseram que o look da artista, escalada para viver uma policial em “Segundo Sol”, antes chamada de “De Volta Para Casa”, foi aprovado. “O corte de cabelo da tua vida. Ficou ainda mais refinada. Amei!”, avaliou um. “Ficou muito linda e poderosa”, afirmou outro. “Como consegue ficar tão linda de varias maneiras diferente”, questionou outro.

Thiago Martins descolore cabelo e Valentina Herszage se despede de franja

Nanda não foi a única a mudar de visual com o fim das gravações. Martins descoloriu o cabelo e exibiu fios loiros no evento com os colegas de elenco. Já Valentina Herszage se despediu da franjinha de Bebeth, usada para dar uma aparência mais jovem para à atriz. Marcos Veras e Bernardo Marinho fizeram mudanças mais sutis e surgiram com cabelos curtos e sem barbas.

Nanda incentiva exercícios e revela: ‘Na adolescência fiquei bem gordinha’

Adepta de uma dieta sem carne velha, Nanda usou seu perfil do Instagram para incentivar os internautas a mudarem a rotina e se dedicarem a exercícios físicos: “Já fez o que pra mudar a sua rotina hoje? Eu sempre gostei de esporte, desde criança… jogava bola, fazia capoeira, até kung fu eu já fiz! Mas na adolescência fiquei bem gordinha e morria de vergonha do meu corpo, e muita preguiça de correr atrás de um corpo mais bonito e saudável. Com o tempo entendi que endorfina não cai do céu, e que só eu posso correr por mim!. O difícil é começar, procure algo que você curta fazer, existem mil possibilidades… Tá sem grana pra academia, então dá um Google, que tem muitas dicas de como treinar em casa, na praia, no parque”.

Terra