Confira os resumo das novelas da Record para essa Quarta 10/01

 Quarta-feira 10/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Brandão fala para Zé Diacho que vai esperar todos dormirem para matar um por um. Brandão mira em Juba, atira e erra. Juba e os outros se escondem atrás das árvores. Betinha conta para seus pais que vai se casar com Tavinho, mas ele não pode saber que ela vem de família pobre. Maria Elisa se prepara para se encontrar com Ramalho. Ela coloca um brinco que tem uma microcâmera dentro. Juba e os outros cavalgam e chegam perto de Brandão e Zé Diacho. Brandão monta em seu cavalo e mira em Juba.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

Marisa fica preocupada com Joca. Querêncio visita Marisa na boate. Querêncio diz a Marisa que está sentindo sua falta. A dançarina diz que também, mas que por enquanto os dois continuam separados. Iara e Joca chegam a salvos na casa de Adriana. Sereno diz a Marta que chegou o momento de ver se pode confia nela. Ele explica se ele contar o que ele faz na internet pode ser muito perigoso, mas mesmo assim Marta insiste em saber. Flores fica assustado com o estado de Nicolau. Claudel pergunta a Diana se ela está preparada para morar na Europa. Ela diz que quer continuar morando em Ribeirão do Tempo.

Joca liga para Arminda para dar notícias. Ela, furiosa, dá uma bronca no detetive. Marisa diz a Querêncio que não voltará a casar com ele, mas que talvez eles possam namorar. Sereno confessa a Marta que ele, Nicolau, Karina e o professor mataram o presidente. Flores diz a Nicolau que ele precisa matar Iara e Joca. Teixeira e Célia contam a Bruno que estão apaixonados. Bruno quer conversar sozinho com Célia e Teixeira os deixa. Ajuricaba sai de casa furioso e Virgínia o acompanha para tentar segurar seus ânimos. Marta tenta tirar mais informações de Sereno que sai correndo, de repente. Flores acalma Nicolau dizendo que Iara não tem como provar que o dinheiro do suborno veio dele.

Ari toma um chope com Clorís e confessa que quer se casar com ela. Filomena confessa a Mateus que ainda tem sentimentos por Tito e que parte dela quer seguir em frente, mas o que ela teve por ele não vai sumir repentinamente. Tito confessa a Newton que está mal por causa de Filomena. Ajuricaba chega a casa de Lincon e discute com André. Patrícia convence seu filho a ir para seu quarto. Ajuricaba e Lincon discutem sobre quando ele poderá ver sua filha. Patrícia e Virgínia dizem que elas que vão decidir como as coisas serão daqui para frente.

 

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

 

Karen diz para Safira que ela tem jeito para trabalhar na Casa de Senet, mas a novata fala que prefere fugir a virar prostituta. Karen, no entanto, fala que Ahmós é um homem perigoso e que é capaz de tudo para proteger seu investimento. Apuki fala para Jairo que a irmã dele está muito doente e Oseias ouve a conversa, ficando preocupado. Eliseba e Inês se mostram preocupadas com a reação de Apuki e Ramsés ao saber da volta de Moisés e Arão ao Egito.

Chibale não esconde a tristeza ao saber que Ana deixará o palácio. Bezalel vai até a casa de Abigail e pede abrigo deixando a tia e Deborah felizes com a decisão do rapaz. Tais diz para Ana que quer que ela volte a trabalhar para ela deixando a moça contente. Nefertari comemora a saída de Ana do palácio. Zelofeade conta a Bezalel que Moisés voltou para libertar os hebreus e deixa o rapaz radiante.

Os hebreus se reúnem para ouvir as palavras de Moisés a Arão, que se colocam diante do povo. Arão conta aos hebreus sobre a sarça ardente e muitos ficam desconfiados, entre eles Corá, Datã e Abirão. Outros hebreus, no entanto, ficam maravilhados com as palavras dos irmãos. Para provar que diz a verdade, Moisés joga seu cajado no chão, que se transforma em serpente, deixando todos maravilhados.

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Cedric tenta convencer Otoniel a não acreditar em Enrico e nem na Lucy e que ele é a única pessoa que pode ajudá-lo. Brione diz à Selena que vai libertar Gonzalo com a ajuda dela. Ela olha assustada. Jacques conta à Marion, Leocádia e Severo que a comitiva do príncipe De Michel já saiu e ninguém desconfiou de nada. Marion diz que agora é esperar o ataque e que a farsa seja bem-sucedida. Leocádia diz que a culpa ficará para Gonzalo. Neste momento Tiana entra nervosa e diz para libertarem seu filho Gonzalo. Pietra pede que Accalon a acompanhe até a masmorra para falar com Cedric. Quando chegam na masmorra percebem que Cedric não está na cela. Pietra entra correndo na sala do trono e dá de cara com o rei Otoniel e Cedric. Cedric pede que os soldados tragam Enrico e Lucy que já estão presos e ele anuncia que o temido e imbatível rei Otoniel voltou. Todos ficam assustados e Cedric se sente triunfante.

Pietra está chocada diante de Cedric e diz que Otoniel está cometendo um grave erro ao querer libertá-lo. Na casa de Lucy, Selena encara Brione, enquanto Daros as observa. Selena diz que está cuidando de Daros porque ele foi ferido por Jacques. Enrico manda prender Cedric e Otoniel. Carmona entra e pergunta o que está acontecendo. É quando Cedric pega Carmona como refém e diz que se alguém se aproximar, ela morre. Carmona grita por socorro. Lucy se oferece no lugar de Carmona e Cedric as troca. Pietra observa, muito nervosa. Tiana consegue visitar Gonzalo na masmorra. Morgana os observa. Gonzalo diz que caiu em uma armadilha e que quando chegou o homem já estava morto. Pietra corre para tentar parar Cedric que está com sua mãe.

 

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record

Ricardo arma um plano para prejudicar Alan financeiramente. Zoe sente ciúmes de Brenda. Bárbara diz que está pronta para tentar ter um filho. Raquel pede para Guto se afastar de Talita. Bruno estranha o comportamento de Talita. Esmirna se entristece com os devaneios de Tião. César descobre que o tatuador foi morto e avisa que a cena do crime foi encenada. Saulo volta para casa com Hanna. César afirma que Tião de Deus não é o assassino. Em conversa com Uri, Ariela exige a assinatura do divórcio. Dudu pressiona César para interrogar Nicanor. Sabrina fica ansiosa com o novo exame que Felipe se submeterá. Henrique provoca Tiago. César pede um tempo para Natália.