Confira os resumos das novelas do SBT para essa Terça 09/01

Terça-feira 09/01/2018

Imagem relacionada

Fernando diz a Vitória que é possível que a empresa de Bruno seja falsa, uma vez que ela não tem dúvida de que o seu filho pode estar envolvido e que deve pagar por seus crimes. Vitória diz a Alessandro que não pode segurar Bruno por muito tempo. Ela já adiou a data da reunião e vai inventar desculpas para não deixá-lo ir para Toluca. Paula se apresenta como Esther para se aproximar Maria José. Ela procura o rancho e conhece sua mãe, Helena. A mãe a trata com desprezo. Paula leva Maria José para a casa de campo alugada.

Alessandro fica animado ao vê-la e faz tudo para agradá-la. Fernando descobre que a empresa de Bruno é falsa e que Maura participou do sequestro de Maria José. Pedro Samaniego visita Sandra, que está internada no hospital. Maria José sai para uma caminhada. Paula, que finge ser irmã de Alessandro, os deixa sozinhos para que ele possa conquista-la. Minutos depois ela cai no chão e, quando Alessandro a ajuda, ela sente que já esteve com ele. Porfirio está na cama, pálido e abatido. Ele diz a Jorge que tem muito pouco tempo de vida. sabe que seus dias estão contados e está preocupado que Sandra deve se casar antes dele morrer.

 

Imagem relacionada

Amélia e Fernanda se despedem do Sr. Fernando em seu leito de morte. As duas relembram momentos vividos com ele. O Dr. Carlos e o Dr. Marcos dizem a Mariana e Hernani que devem se preparar para o inevitável. Luiz quer deixar o hospital, mas é impedido pelos médicos que o advertem sobre o perigo de ter uma complicação irreversível. Marisa pergunta ao marido se ele já retirou a queixa contra seu filho. Mariana e Amélia discutem no hospital. Luiz comenta com Saleziano e contrata capangas para que recuperem os documentos que estão em poder do Dr. Inácio. Dr. Inácio é assaltado e fica sem o carro e sem os documentos. Luiz ouve a discussão entre Mariana e Amélia e descobre que Fernanda é sua filha.

Fernando Altamirano morre tranquilamente. Hernani tenta, em vão, falar com Camila. Dr. Inácio está convencido que Luiz Monteiro está por trás do assalto do qual foi vítima e lamenta que sem os documentos não poderá mandá-lo para a cadeia. Amélia avisa Fernanda sobre a leitura do testamento, mas ela não quer estar presente. Mariana diz a Branca que tem certeza que seu pai não deixou nada para Fernanda. Luiz recebe alta e imediatamente procura Fernanda. Pedro se surpreende ao vê-lo em sua casa.

 

Imagem relacionada

Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emilio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto.

Resultado de imagem para Logo chiquititas SBT

Cintia diz para Carmen que toda a história do tesouro é falsa e a única coisa verdadeira é o valor das quatro pinturas dos Cavaleiros. Cintia diz que irá voltar para a Europa. Carmen não acredita. Fernando examina Tati e diz para Carol que a menina está com principio de pneumonia. Juca entra no restaurante em que trabalha, que está fechado, para roubar. O garoto se depara com Mosca e Marian. Miguel diz para Gabriela que antes de procurarem a filha deles, ela precisa recuperar a memória. Cintia conta para Armando que os dois precisam fingir que o tesouro não existe para ela desistir das buscas.

Cintia diz que Gabriela pegou por engano uma das quatros telas dos Cavaleiros. Maria Cecília fica irritada com a faxina feita por Gilda, mãe de Tobias,na madrugada e surta. Gilda vai embora. Juca conversa com Marian e Mosca. O garoto leva os dois para passarem a noite em uma casa humilde. Clarita passa a noite na casa da Carol por ter brigado com os pais. Tobias e Maria Cecília discutem por conta de suas respectivas mães. Beto e Clarita chegam juntos no Café Boutique e Francis fica com ciúmes. Em Porto Alegre, Vivi fica sabendo que Tati está doente e por isso pede para fazer uma viajem para ficar do lado de irmã até que ela se recupere.