Confira os resumo das novelas da Globo para essa Terça 09/01

Terça-feira 09/01/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

Lineu acusa Corina de só se interessar por dinheiro, de ter desprezado o seu amor, de ter se casado com seu amigo porque ele comprara um Gordini e a expulsa de sua sala. Vladimir se recusa a posar de sunga. Eliete aconselha-o a ver as fotos que os bombeiros vão fazer para a Fama. Jaqueline e Darlene inventam desculpas para sair do salão, mas se esbarram na praia, onde Ivan fotografa os bombeiros. Vladimir, muito triste, assiste os colegas sendo fotografados, e decide fazer o comercial. Queiroz volta de viagem e desconfia que Renato armou para Cristiano. Cristiano confessa ter medo de estragar a vida do filho. Fernando se orgulha de Inácio, que está jogando futebol bem. Maria Clara chora, lembrando-se de Fernando. Ana Paula vai ao Espaço Fama e pede o prato mais caro. Lineu dá uma bronca em Nelito e manda cobrar de Ana Paula. Joel ganha a aposta: Renato admite que está apaixonado. Maria Clara pergunta a Laura se ela está saindo com Renato.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

Inácio garante a Lucinda que irá a Portugal. Celeste decide inaugurar sua nova casa. Conselheiro diz a Bernardo que dará o chalé de Petrópolis a Vicente e Maria Vitória. Pepito e Celina se preocupam com a greve de funcionários. Conselheiro se entristece com a ausência de Celeste. Celina e Balbina pensam em vender as geleias no recital de mulheres do Grêmio Cultural. Leonor e Gregório conspiram contra Lucinda. Emília aconselha Inácio a não se despedir de Lucinda. Reinaldo pensa em Eunice. José Augusto pede que Delfina leve Tereza para se despedir dele. Fernão é rude com Izabel. José Augusto exige que Izabel permaneça na Quinta durante sua viagem ao Brasil. Olímpia permite que Celina e Balbina vendam geleias após o recital. Lucinda manda Gregório usar uma arma para impedir Inácio de partir para Portugal.

Resultado de imagem para logo Deus salve o rei

Crisélia e Afonso ficam frustrados com o fracasso da inauguração do aqueduto. Afonso se irrita quando Rodolfo sugere que Montemor ataque Artena. Augusto repreende Catarina ao notar que a filha quer se aproveitar da necessidade da água em Montemor para refazer o acordo com mais vantagens para Artena. Amália deixa claro para Virgílio que, mesmo após o casamento, continuará trabalhando.

Lupércio avisa a Afonso e Rodolfo que não existe tratamento para a falta de memória de Crisélia. Crisélia anuncia a Afonso que ele assumirá o trono assim que voltar da expedição. Constância acusa Martinho de querer apressar o casamento de Amália e Virgílio. Crisélia demonstra ter maus presságios com a viagem do neto em busca de água. A tropa de Afonso é atacada por ladrões. Cássio não vê Afonso perseguir um dos ladrões e ser atingido por uma flecha. Catarina fica impactada quando Augusto lhe avisa que concedeu sua mão ao Marquês Istvan. Amália encontra Afonso ferido na floresta.

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Duda decide revelar sua história a Laerte e implora que ele não a denuncie. Josafá se emociona ao conhecer sua filha. Diego humilha Karina. Laerte afirma a Duda que sua intenção é extorquir dinheiro de outra pessoa. Sophia se recusa a saber quem é a nova conquista de Lívia. Cido procura Samuel no hospital, e Renato avisa a Clara. Tônia se une a Nádia para afastar Bruno de Raquel. Duda confirma para Caetana que Laerte aprontou com ela. Mercedes confidencia a Clara que se ressente de não ter tido um filho com Josafá. Lívia e Mariano ficam juntos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica abalada ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte ameaça Sophia, mas acaba morto. Vanessa vê a vilã sair escondida do bordel. Clara chega à procura de Duda e encontra Laerte. Duda entende que Clara tirou a vida de Laerte e assume a culpa pelo assassinato.