Confira os resumo das novelas da Globo para essa Segunda 08/01

Segunda-feira 08/01/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

 

Salvador se assusta ao ver o corpo todo tatuado de Ubaldo. Ernesto se chateia ao saber que Salvador foi visitar o assassino do seu irmão. Ubaldo pede para ver onde Lineu mora e pede para ser levado de volta ao presídio. Cristiano pega um copo de cerveja, mas devolve ao perceber o olhar arrasado do filho. Beatriz engole o desagrado de almoçar com o sogro em um restaurante do Andaraí. Ana Paula fica enciumada quando Maria Clara propõe fazer a festa de aniversário de Sandra. Lineu fica furioso por Nelito ter destratado o seu amigo no Espaço Fama, e trata Corina friamente. Eliete, Noêmia e Zeca procuram Cristiano. Marcos tranqüiliza Iara quanto ao emprego novo de motorista. Laura marca encontro com Renato. Vladimir fica abalado ao saber que bombeiros vão tirar fotos para um calendário. Noêmia e Zeca vêem um homem dormindo na rua.

Zeca chora ao perceber que é Cristiano. Maria Clara pede que Bruno fotografe Carmem Santana. Bruno se impressiona com Laura. Eliete se irrita ao saber que o irmão não aceitou fazer um comercial de TV, mostra o calendário dos bombeiros e exige que ele faça o trabalho. Maria Clara brinca com as crianças no orfanato. Nelito barra Vladimir, mas depois o reconhece e passa a tratá-lo bem. Ana Paula aconselha Corina a investir em Lineu. Laura ajuda Bruno na sessão de fotos e ele se encanta com ela. Beatriz fica insatisfeita quando Fernando não a leva em um jantar de trabalho. Cristiano promete a Zeca que não vai mais fraquejar. Zaíra vê Renato e Laura no restaurante. Fernando se chateia ao flagrar Beatriz cheirando o seu paletó. Lineu deixa Corina esperando durante horas. Ela pergunta por que razão ele a trata com tanta frieza. Renato beija Laura, convida-a para viajar e ela lhe dá uma bofetada. Depois se desculpa, mas pede que ele não a procure mais.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

K2 consegue despistar Tato. Keyla afirma a Lica e Tina que aconteceu algo com Tato. Mitsuko comenta com Noboru sobre os planos de Anderson e Tina. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

 Inácio sente-se mal e conta para Lucerne que deseja voltar para Portugal. Lucinda ofende Emília e é obrigada a deixar a casa da tia. Natália tenta consolar Helena. Celeste desconfia que Eunice esteja grávida. Eunice afirma a Celeste que não contará sobre sua gravidez para Reinaldo. Lucerne dá o dinheiro para Inácio comprar sua passagem para Portugal. Tomaso e Natália fogem do restaurante onde estavam jantando sem pagar a conta. Alzira não aceita abandonar a sociedade no negócio da geleia. Celina vê Artur com uma caneta de alto valor e desconfia. Conselheiro questiona Vicente sobre seu casamento. Tereza volta para a casa de Fernão. José Augusto pede que Delfina não deixe Fernão destratar Tereza. José Augusto pede que Henriqueta fique perto de Mariana enquanto ele estiver no Brasil. Inácio compra uma passagem no próximo navio para Portugal e mente para Lucinda sobre a data do embarque.

 

Resultado de imagem para Logo Pega pega Globo

Não foi enviado o resumo do último capitulo

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Duda decide revelar sua história a Laerte e implora que ele não a denuncie. Josafá se emociona ao conhecer sua filha. Diego humilha Karina. Laerte afirma a Duda que sua intenção é extorquir dinheiro de outra pessoa. Sophia se recusa a saber quem é a nova conquista de Lívia. Cido procura Samuel no hospital, e Renato avisa a Clara. Tônia se une a Nádia para afastar Bruno de Raquel. Duda confirma para Caetana que Laerte aprontou com ela. Mercedes confidencia a Clara que se ressente de não ter tido um filho com Josafá. Lívia e Mariano ficam juntos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica abalada ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte ameaça Sophia, mas acaba morto. Vanessa vê a vilã sair escondida do bordel. Clara chega à procura de Duda e encontra Laerte. Duda entende que Clara tirou a vida de Laerte e assume a culpa pelo assassinato.