Não Perca! Estreia hoje no SBT a versão Infantil ”Junior – Bake Off Brasil”

O ano de 2018 começa com uma doce novidade no SBT! No sábado, 6 de janeiro, estreia Júnior Bake Off, uma divertida disputa para descobrir quem leva o prêmio de melhor pequeno confeiteiro do Brasil.

Após o sucesso de audiência e repercussão nas redes sociais com as edições de “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, a tenda do reality show recebe 16 crianças muito talentosas, com idade entre 8 e 12 anos, que vão se divertir bastante e preparar deliciosas receitas durante a temporada.

 

A apresentadora Carol Fiorentino sorri juntamente com as crianças participantes, que pulam de alegria

Crédito: Artur Igrecias/SBT

 

A atração mantém a apresentação de Carol Fiorentino e o júri formado por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr“Vai ser um programa leve e delicioso de fazer, afinal, crianças dão sempre um toque mais lúdico para tudo. Eu tenho certeza que será um sonho”, diz Carol sobre a expectativa para a estreia.

 

Os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Beca Milano, sorriem ao lado da apresentadora do Júnior Bake Off, Carol Fiorentino

Crédito: Artur Igrecias/SBT

 

No programa, os pequenos confeiteiros vão enfrentar os desafios técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e criativo (elaborar receitas dentro da temática solicitada). A cada episódio, dois participantes deixam a brincadeira e o melhor do dia recebe o avental azul de mestre confeiteiro da semana, após a avaliação dos jurados. Ao final da competição, apenas uma criança será a grande vencedora e vai receber o título de melhor pequeno confeiteiro do Brasil.

Júnior Bake Off está imperdível!

 

Cada criança participante do Júnior Bake Off atrás de sua respectiva bancada

Crédito: Artur Igrecias/SBT

Júnior Bake Off

Sábado às 21h30