Confira os resumo das novelas da Record para essa Sexta 05/01

 Sexta-feira 05/01/2018

Resultado de imagem para Logo Bicho do mato Record

Juba, Iru, Tiniá e Teleco montam em seus cavalos e conseguem escapar dos jacarés. Mesquita pede Laura em casamento, mas ela diz que prefere ter mais calma, pois acabou de sair de um relacionamento que não deu certo. Mesquita dá um anel para Laura e pede para ela guardá-lo e, no dia em que ela estiver pronta para se casar com ele, ela deverá usá-lo. Lili recebe uma ligação ameaçando-a de morte. Nicolau chega à casa de Ruth para ficar com Graça. Emílio leva um buquê de flores para Cecília e pede para eles voltarem a namorar. Na mata, Juba ouve um barulho. Todos ficam atentos. Pensam que é onça. Brandão e Zé Diacho estão escondidos, observando Juba e os outros.

Resultado de imagem para Logo ribeirão do tempo Record

 

termina o coquetel de boas-vindas para os agentes de turismo na pousada e Filomena chega acompanhada de Mateus. Tito fica furioso, mas se controlar. Já no quarto, ele demonstra sua insatisfação e Filó fica irritada. Arminda, ainda preocupada, mergulha em pensamentos sobre o que Joca deve estar fazendo. O celular dela toca em seguida. É o detetive. A empresária fica mais tranqüila e dorme. Arminda tem um pesadelo onde vê Joca se casando com outra mulher. Ela desperta furiosa e soca o travesseiro. Mateus liga para Filomena, que o convida para assisti-la saltar. Arminda e Bruno cogitam a possibilidade de Teixeira revelar seus segredos para prejudicar todos.

Em um passeio com Célia, Teixeira diz que talvez seja hora de sair do Brasil e a convida para fugir com ele. Ela aceita, mas se preocupa com a reação do marido. Mateus observa o avião que leva Filomena para decolar. Tito se aproxima do piloto e eles quase brigam. Newton interfere. Ari conta a Ajuricaba que Beatriz falou sobre sua possível candidatura à vice-presidência. O delegado cai na gargalhada e fala sobre a falta de lucidez da mãe de Nicolau. O Senador avisa Karina que fará um comício em Ribeirão do Tempo.

Adriana tenta seduzir Joca fazendo uma massagem. O detetive se deixa levar por alguns instantes, mas subitamente, tem uma ideia para acabar com os planos de Nicolau e pede a ajuda da dançarina. Claudel comunica à Arminda que talvez ela tenha que voltar para a Europa. O francês a convida para tomar um sorvete e começa a cortejá-la. Lincon adverte os militantes do Comando Invisível expondo sua suspeita sobre o movimento. Sônia deixa um bilhete para seus pais avisando que está saindo de casa. Sereno termina o comunicado do Comando Invisível. Ele vai até Marta e diz que não guardará mais segredos.

Resultado de imagem para Logo os dez mandamentos Record

Bezalel sai decepcionado com a falta de apoio do pai. Corá tenta entrar na Casa de Senet e é barrado por um segurança. Ahmós se aproxima e não permite a entrada do chefe dos escravos por não o considerar digno para o ambiente. Meketre avisa que precisa sair para visitar um fornecedor, mas Tais o seduz para convencê-lo a ficar em casa. Chibale fica encantado ao ver Ana dormindo e toca no corpo da moça. Ela acorda e eles iniciam uma conversa amiga, apesar do interesse a mais do rapaz. Apaixonados, Ramsés e Nefertari falam do triângulo amoroso do passado.

O rei confessa sentir falta de Moisés, mas ela fica incomodada quando o marido brinca com um possível novo amor na vida do hebreu. Na casa de Joquebede a família canta e dança reunida. Anrão aproveita o momento e chama Arão e Moisés para conversar no quarto e abençoa os filhos. Ahmós tenta convencer Safira a receber seu primeiro cliente. Diante da recusa da jovem, ele se mostra compreensivo, mas Apuki, Jairo e os demais frequentadores lamentam. Interessado em conhecer melhor o tio, Oseias inicia uma conversa com Moisés e se mostra disponível em ajudar no que for preciso. Antes de dormir, Joquebede e Anrão conversam emocionados sobre o dia especial.

Ao acordar, Joquebede faz um afago no marido e percebe algo estranho, Anrão não acorda. Miriã, Moisés e Oseias se assustam com o grito vindo do quarto e levam um choque ao perceber que Anrão está morto. O patriarca é sepultado sob uma forte emoção. Bina reage surpresa ao ver Arão. O escravo hebreu faz um discurso que emociona a todos. Ele fala sobre os motivos de sua fuga do Egito e revela que Moisés está ali. De imediato, Moisés não é reconhecido, até que uma voz grita o nome do príncipe hebreu. Moisés olha para o povo e fala que Deus o enviou para libertar os hebreus da escravidão. Espantados, os presentes se comovem com a fé de Moisés.

 

Resultado de imagem para Logo belaventura Record

Enrico conta à Pietra que seu pai pode estar de volta e ela fica surpresa. Ariela cuida de Otoniel que está na estalagem e pede desculpas a ela por ter a assustado. Marion apresenta Laurinda a De Michel como Brione sem que ele desconfie. Severo assente para Marion, satisfeito. De Michel quer ver o rosto da moça que está coberto com um lenço. Severo diz a Falstaff que irá endurecer a perseguição na Vila e aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo. Ariela conduz Otoniel pela floresta até o castelo de Valedo. Jacques chega por trás e os surpreendem.

Resultado de imagem para Logo apocalipse Record O assassino simula um assalto e deixa o estúdio de tatuagem. Zoe fica impressionada com a inteligência de Benjamin. Isabela fica revoltada com a proibição dos pais. Glaucia despista Tiago. Adriano tenta provocar Débora. Alice convida Natália para ir ao bar de Diogo. Guto discute com César e sai de casa. Tião de Deus é levado para a cela. Zé Bento consola Esmirna. Wallace discute com Robinson. Alan diz que Uri deve dar mais atenção à vida amorosa. Benjamin se declara para Zoe. César discute com Oswaldo. Raquel leva Guto ao culto da igreja. Dudu diz para Guido que Tião é um forte suspeito dos assassinatos. Bruno reclama do distanciamento da família. Guto conversa com Ezequiel. Bárbara conversa com Zoe sobre sua vontade de ser mãe logo. Dentro da redação do telejornal. Celeste faz vídeos para suas redes sociais. Ezequiel leva Guto para sua casa e Jonas reclama. Alice fica sem graça ao ver César no bar. O demônio se disfarça de anjo de Deus e engana Stefano. Ricardo tem um pesadelo e acorda apavorado.