Confira os resumo das novelas da Globo para essa Quinta 04/01

Quinta-feira 04/01/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

Renato obriga Laura a marcar um encontro com ele. Rezende promete levar Zeca para se encontrar com Cristiano em São Paulo. Kátia explode quando o Comandante adverte que Vladimir não pode fazer salvamentos. Fábio leva o primeiro livro que leu, para que fique na casa de Fernando. Renato convida Laura para jantar em sua casa, com seus pais. Laura manda que Hercília confirme as referências de Marcos na agência e ela o faz. Noêmia contrata Marcos. Repórteres entrevistam Vladimir sobre o salvamento. Darlene fica furiosa por não ter se jogado no poço do elevador. Maria Clara não atende telefonema de Fernando. Inácio fica orgulhoso ao jogar futebol com o pai. Renato aposta com Joel que vai levar Laura para a cama. Darlene e Jaqueline não conseguem entrar no show. Nelito trata mal um cliente recomendado por Renato e paparica Guilherme e Ivan. Queiroz sai de férias. Fernando vai à casa de Beatriz para separar o que quer da mudança que chegou do exterior. Laura bate na casa de Renato.

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Samantha e Lica são interrompidas por Felipe, que observa o painel. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e Deco vê. Lica organiza uma balada para Keyla e Tonico. K2 inventa para Tato que está grávida.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

 Inácio socorre Lucinda e a leva para o hospital. Inácio acredita que Lucinda armou o atropelamento para que eles se reconciliassem, e afirma a Reinaldo e Emília que não será mais manipulado pela esposa. José Augusto agradece a Izabel pela festa de Mariana. Fernão proíbe Tereza de sair de casa. Delfina destrata Izabel. Inácio pede que Justino avise a Lucerne do ocorrido com Lucinda. Nicota sai para jantar com Geraldo. Maria Vitória e Celeste conversam sobre o vestido de noiva. Reinaldo pensa em vender uma propriedade e pede sigilo a Emília. Vicente e Maria Vitória saem para dançar. Conselheiro pede mais uma chance a Celeste. Pepito e Celina vibram com o sucesso da venda das geleias. Teodoro vê Vicente e Carolina conversando.

Resultado de imagem para Logo Pega pega Globo

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Adinéia perdoa Samuel, que implora que a mãe mantenha seu segredo. Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Adinéia garante ao filho que manterá Clara longe de Suzy. Samuel tenta agradar a esposa. Duda vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences. Gael é condenado a prestar serviços comunitários. Renato estranha o comportamento de Samuel com Suzy. Vinícius implica com o namorado de sua enteada. Laura aceita se casar com Rafael. Gael deixa a prisão. Lívia comenta com o irmão sobre Mariano, sem mencionar o nome do garimpeiro. Gael não se conforma com a vingança de Clara contra sua família. Valdo vai ao salão de Nicácio em Pedra Santa. Amaro pede desculpas a Estela por tê-la beijado. Lívia se encontra com Mariano. Gael ataca Sophia. Adinéia aconselha o filho a conversar com Clara. Samuel implora que Clara não revele seu segredo.