Confira os resumo das novelas da Globo para essa Segunda 01/01

Segunda-feira 01/01/2018

Resultado de imagem para logo Celebridade da Globo

Fernando cede o último lance para Maria Clara, que vence o leilão. Os dois ainda discutem um pouco, mas acabam sorrindo e fazendo as pazes. Laura pede sigilo a Ana Paula sobre o poder aquisitivo de Gabi, dizendo que os pais da moça são discretíssimos. Ana Paula, interesseira, acaba concordando com a viagem de Sandra depois que Laura diz que Gabi é rica.

Maria Clara e Fernando conversam animadamente, mas ela acha melhor que ele não ligue para ela. Caio desconfia de Renato, que diz que o fotógrafo pediu 5 mil reais pelas fotos. Fernando pensa em Maria Clara, que sonha acordada com ele. O outdoor de Vladimir está nas ruas. Noêmia comenta com Laura que Claudionor está devendo ao agiota.

Caio briga com Renato ao descobrir que ele embolsou 3 mil reais e se muda do apartamento. Ernesto avisa que está procurando alguém para dividir o apartamento com ele. Sandra sugere que Nelito veja o emprego de gerente do Espaço Fama. Renato decide publicar a foto de Caio na capa e aconselha Bruno a conversar com a mulher, Teresa. Marcos, vestido como um rapaz do interior, vai à casa de Ernesto.

 

Resultado de imagem para Logo Malhação Globo

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com o vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó e Malu se desespera com o novo visual da filha. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola. Marta inicia o projeto sobre educação pública brasileira e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no Colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato se aproxima de Keyla.

Resultado de imagem para Logo Tempo de Amar Globo

 

Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Tereza se espanta com a ambição de Fernão. Delfina não gosta quando José Augusto anuncia que Izabel cuidará da festa de Mariana. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio, e Izabel é solidária à doceira. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

Resultado de imagem para Logo Pega pega Globo

Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou. Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

Resultado de imagem para Logo o outro lado do paraiso Globo

Duda percebe que falou demais e expulsa Laerte de seu quarto. Nádia lamenta a ausência de Bruno no Ano-Novo. Laura e Rafael se beijam. Samuel usa o líquido que ganhou da Mãe do Quilombo com Suzy. Lívia reclama da falta de Renato. Clara troca olhares com Renato ao saber por Irene que Cido ganhou dinheiro de Sophia. Nicácio e Marcel se unem para afastar a namorada de Odair. Patrick consegue impedir o julgamento de Gael, que é obrigado a voltar para o presídio. Clara denuncia Sophia para Raquel. Renato segue Samuel. Bruno anuncia que irá à mina de esmeraldas atender a uma denúncia, e Gustavo alerta Sophia. Diego leva Melissa para casa, e Isabel e Raul decidem retirar a queixa contra ele. Mariano procura Cleo. Renato fala para Lívia sobre seus sentimentos por Clara. Lívia e Mariano se conhecem. Os garimpeiros confirmam as denúncias de Clara, e Sophia é presa por desacatar Raquel e Bruno.