“The Square” lidera bateria de filmes do Oscar que estreiam em janeiro

O ano de 2018 começa forte para os cinéfilos brasileiros. O mês de janeiro abre com um sério candidato e figurar nas listas de melhores filmes de 2018. “The Square – A Arte da Discórdia” estreia no dia 4. O filme levanta um debate dos mais interessantes, a respeito da relevância da arte nos dias atuais e seu papel na promoção do bem-estar social. Algumas das cenas mais originais e inquietantes do cinema moderno estão nesse filme do cineasta sueco Ruben Östlund.

 

The Square
                                                                              Reprodução

                                                                             The Square

Ainda em janeiro estreiam “O Destino de uma Nação” (dia 11), “Me Chame pelo Seu Nome” (dia 18) e “The Post – A Guerra Secreta” (dia 25), produções que devem constar do próximo Oscar. O mês tradicionalmente acomoda os lançamentos que miram no Oscar e frequentemente entrega integrantes das listas de melhores do ano. Em 2017,  quatro filmes lançados em janeiro entraram no ranking dos melhores filmes do ano do iG Gente .

 

Maratona Pixar

Ana Paula Ferrari vai romper de vermelho
                                                                   Bruno Leite

                                      Ana Paula Ferrari vai romper de vermelho

O Telecine Pipoca vai exibir no primeiro dia do ano algumas das mais festejadas animações da Pixar. Serão exibidos na sequência a partir das 14h40 “Toy Story”, “Toy Story 3”, “Procurando Nemo” e “Procurando Dory”.

A cor para receber 2018

A musa Ana Paula Ferrari , que promete ser uma das sensações do carnaval 2018, já escolheu a cor de sua lingerie da virada. “Vermelho é a cor das pessoas que buscam amor, seja amor próprio ou por outra pessoa, não importa sua forma. Se não aprendermos a amar a nós mesmos, não seremos capazes de amar ninguém ao nosso redor”. Falou pouco e falou bonito.

Virada quente em Alagoas

Muitas celebridades vão receber 2018 no Café de La Musique Maceió e o trânsito de estrelas já está intenso na região.  Marcos Pasquim, Marcela Barroso, Camila Rodrigues e seu marido, Bruno de Luca entre outros já aterrissaram.

A atriz Carla Diaz também vai passar a virada em Maceió
                                                                        Paulo Bezerra

                                   A atriz Carla Diaz também vai passar a virada em Maceió

IG