Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda fazem a festa da criançada em nova imagem de Mary Poppins Returns

inda falta um ano para o lançamento de Mary Poppins Returns, mas saiu uma adorável imagem da sequência estrelada por Emily Blunt – que assume a personagem imortalizada por Julie Andrews nas telonas.

Tal foto vem de uma cena musical que conta com a versão adulta de Jane Banks (Emily Mortimer), a leal governanta Ellen (Julie Walters) e os pequenos John (Nathanael Saleh), Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) – filhos de Michael Banks (Ben Whishaw). Obviamente, quem lídera tal aventura mágica é Mary Poppins (Blunt), ao lado do otimista acendedor de lampiões de rua Jack (Lin-Manuel Miranda).

Situado nos anos 1930, a continuação traz o retorno da famosa babá, que surge para trazer felicidade no lar da família Banks, após a morte da esposa de Michael. Meryl Streep (no papel de Topsy, a excêntrica prima da protagonista), Colin Firth (o banqueiro William Weatherall Wilkins), Dick Van Dyke (Mr. Dawes Jr., chefão de Fidelity Fiduciary Bank) e Angela Lansbury (a senhora dos balões) completam o elenco.

Dirigido por Rob Marshall, Mary Poppins Returns chega aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2018.

Mary Poppins Returns é capa de revista e ganha novas imagens com Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda.

Adoro Cinema