Príncipe Harry sobre chamar Obama para seu casamento: ‘Ainda não fiz a lista de convidados’

Barack Obama e príncipe Harry.

Barack Obama e príncipe Harry. Foto: REUTERS/Mark Blinch

Desde que príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram que vão se casar, há muita expectativa sobre o vestido que a noiva vai usar, sobre os votos do casamento e também sobre a lista de convidados para o evento real.

 

Uma das questões mais levantadas nas últimas semanas é se o casal vai convidar Barack Obama e sua família para a cerimônia. Nesta quinta-feira, 27, Harry entrevistou Obama no programa Today, da Radio 4 BBC, e foi questionado sobre isso.

“Bom, eu não sei sobre isso ainda. Nós ainda não fizemos os convites nem a lista de convidados, então quem sabe quem vai ou não ser convidado. Eu não gostaria de estragar a surpresa”, disse Harry.

A questão é um pouco polêmica, pois, de acordo com o The Sun, o governo britânico não quer que Harry convide Obama para o casamento, pois há o risco de a cerimônia acontecer antes que o Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos, conheça a rainha Elizabeth.

A primeira-ministra Theresa May já convidou Trump para uma visita oficial, na qual ele conheceria a rainha, mas o encontro ainda não foi marcado. A entrevista completa de Harry a Barack Obama pode ser assistida no site da BBC.

Estadão