Liam Payne posta foto com o filho e faz balanço sobre 2017: “Um ano louco!”

Com o final do ano se aproximando, as pessoas começam a lembrar das metas que não cumpriram e tudo o que viveram nesses últimos 12 meses. Nesta terça-feira (26) foi a vez da nostalgia atacar Liam Payne . O nosso eterno One Direction fez uma publicação bastante fofa no Instagram, dizendo com o ano de 2017 foi louco. Além do pontapé inicial que deu em direção a sua carreira solo, o britânico falou sobre a experiência de ser pai.

Liam Payne faz retrospectiva sobre o ano de 2017!
Liam Payne faz retrospectiva sobre o ano de 2017!

Foto: Getty Images / PureBreak

“2017 tem sido um ano louco! Eu vou postar uma memória todos os dias durante essa semana. A primeira tem que ser do meu bebê, Bear . Segurá-lo pela primeira vez é uma lembrança que eu nunca vou esquecer e vê-lo crescer é algo maravilhoso de se assistir. Cheryl tem sido uma mãe incrível para Bear desde que ele nasceu e eu não posso agradecê-la o suficiente por isso”, declarou o cantor.

Bom, vale lembrar que Liam Payne liberou suas primeiras músicas solo em 2017 e no ano que vem é bem provável que o seu primeiro álbum solo seja lançado. É, parece que o nosso One Direction ainda irá produzir muita coisa.